3ª Ciretran de Codó se recusa a liberar veículo que foi regularizado após ser apreendido

O Blog do Marco Silva recebeu uma denúncia, via WhatsApp, que a 3ª Ciretran de Codó, está se recusando a liberar uma motocicleta que foi apreendida no último sábado, após ser flagrada circulando de forma irregular pelas ruas da cidade. O veículo, modelo POP 100, da marca Honda, não estava emplacada e possuía débitos a serem regularizados junto ao Departamento Estadual de Trânsito.

A denunciante, que não quis se identificar, afirmou que após a apreensão da moto, foi notificada dos débitos e multas. Na segunda-feira (13), a mulher teria feito a regularização do veículo com o pagamento dos débitos e emplacamento. Mas, segundo ela, a 3ª Ciretran de Codó, se recusa a liberar o veículo, mesmo após ter seguido rapidamente o que foi determinado pelo órgão.

Nesta quinta-feira (16), completará 72 horas que a moto teve toda sua documentação regularizada. Dependente do veículo para resolver seus problemas pessoais, a mulher já não sabe mais o que fazer para convencer o diretor da a 3ª Ciretran de Codó, que precisa de seu veículo liberado.