Home / Notícia / Vídeo mostra assassinas do empresário Linhares chegando com ele no Motel

Vídeo mostra assassinas do empresário Linhares chegando com ele no Motel

Na semana passada, mais precisamente no da terça-feira (06), o empresário Sebastião Linhares Araújo Filho, mais conhecido como Tião, foi assassinado dentro de um motel da cidade e seu corpo levado para a zona rural, onde foi deixado no povoado Santa Rita do Moisés, zona rural de Codó.

O crime bárbaro praticado por duas jovens chocou os codoenses. As principais suspeitas de terem praticado o crime foram identificadas como Ranielle Natana Lima de Costa, de 20 anos, com quem o homem matinha um relacionamento extraconjugal, e Jaqueline dos Santos Enéias, de 21 anos. As duas fugiram no último dia 07 e desde então a polícia estava a procura das criminosas.

Ontem (12), uma das acusadas de assassinar o empresário se apresentou em uma delegacia em Brasília. Jaqueline prestou depoimento que será enviado por e-mail para o Delegado Regional de Codó, Zilmar Santana, que também aguarda a transferência da criminosa.

Jaqueline (presa nesta segunda-feira) e Ranielle

Um vídeo enviado para nosso blog mostra o exato momento em que o empresário Linhares chega em seu carro a um motel da cidade, acompanhado das duas jovens. As imagens mostram as duas mulheres descendo do carro e entrando no quarto do motel. O delegado afirma que ele saiu do local morto.

Assista:

2 Comentários

  1. Quebrou o pescoço do rapaz como se fosse o pescoço de uma galinha. Coitado. Deve ter se batido muito no chão com o pescoço quebrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *