Zito Rolim tem o apoio do dobro de candidatos a vereador de Zé Francisco

Como já informamos anteriormente, Codó tem três candidatos a prefeito e 298 candidatos a vereador. De acordo com os dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a coligação de Zito Rolim (PDT) é composta por onze partidos, enquanto Zé Francisco (PSD) recebeu a adesão de oito siglas e Cabo Bezerra vai disputar a eleição apenas com o PTC.

Levando em consideração os candidatos registrados por 21 partidos em Codó, o Blog do Marco Silva constatou que Zito Rolim tem o apoio do dobro de candidatos a vereador de Zé Francisco.

O candidato apoiado pelo prefeito Francisco Nagib conta com o apoio de 198 candidatos a vereador. Zé Francisco tem 99 candidatos a vereador em sua base aliada e o partido de Cabo Bezerra não registrou concorrentes ao legislativo codoense.

O partido Patriota lançou apenas um candidato a vereador e não vai apoiar candidato a prefeito em Codó.

6 Comentários

  1. Infelizmente sua afirmações estão incorretas caro jornalista, pois na sua contagem vc citou os números gerais e totalizou os candidatos dos partidos que estão na coligação do Zito, porém todos são sabedores que nessa coligação existem três partidos que estão apenas as SIGLAS e não as pessoas; PC do B, PSL e PTB… Pois esses partidos foram obrigados pelo Governador a estarem nessa coligação, mas as pessoas não estão… Só pra citar… Fica a dica….

    • Futebol,

      Não apenas esses 03 partidos, mas existem muitos candidatos que não apoiarão ZITO ROLIM, inclusive os “aliados de sempre”.

      36 – Construindo uma nova história para Codó!

  2. Sou candidato pelo PSB, que tá na coligação do Zito, só que eu não voto e não pedirei voto pra nenhum candidato a prefeito, eu vou votar pra prefeito só na legenda do meu partido 40. Então essa conversa que o Zito tem o apoio dessa quantidade de candidato não é verdade. E no conjunto todo o Zé Francisco tá mais forte que ele, e o que foi dito pelo Futebol é verdade.

  3. Vamos votar 36 povo de Codó. Vamos dar um basta na mesmice, mudar é preciso

  4. Eu só votaria se fosse o meu amigo lazaro do Codó novo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!