O ex-prefeito de Codó, Zito Rolim, esteve no início da tarde desta segunda-feira (02) participando do almoço promovido pelo empresário Francisco Carlos de Oliveira em um restaurante da cidade. No encontro também estavam presentes o prefeito Francisco Nagib, a primeira dama Agnes Oliveira e o Secretário Estadual de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry. Além vereadores, secretários municipais, empresários, autoridades policiais, presidentes de associações, líderes comunitários e funcionários públicos.
O prato principal do almoço era política, tanto que Zito Rolim usou o microfone para falar pela primeira vez em público sobre a aliança que foi fechada com Márcio Jerry, visando as eleições de 2018. O ex-prefeito pretende disputar o cargo de deputado estadual, enquanto o secretário de estado deverá disputar para federal.
O vídeo gravado com exclusividade pelo Blog do Marco Silva, mostra Zito Rolim falando tranquilamente sobre sua pré-candidatura, afirmando que montará uma chapa ao lado de Márcio Jerry em 2018 e fazendo vários elogios ao governador Flávio Dino.
Assista ao vídeo abaixo

Por Marco Silva