Zito e Nagib foram importantes para a implantação da UniFacema em Codó, diz Reitor

Reitor Marcos Aurélio e prefeito Nagib (foto: divulgação)

As obras de reforma e construção do Campus em Codó do Centro Universitário de Ciências e Tecnologia do Maranhão (UniFacema) foram lançadas oficialmente na tarde/noite desta quarta-feira (28). A cerimonia contou com a presença de autoridades políticas e religiosas do município, empresários, estudantes, educadores e proprietários e gestores da unidade de ensino superior.

A UniFacema está sendo implantada em edifícios inativos da Indústria Codoense de Plásticos Ltda, pertencente à família Figueiredo. A previsão é de que o vestibular seja realizado em novembro e as atividades acadêmicas no início de 2020.

De acordo com Magnífico Reitor do UniFacema, Profº Msc. Marcos Aurélio de Araújo Alves, a implantação do Campus em Codó teve apoio fundamental do deputado Zito Rolim e do prefeito Francisco Nagib.

“Valendo aqui ressaltar, agradecimentos ao ex-prefeito e então deputado estadual senhor Zito Rolim, bandeirante dessa ideia conosco, sempre nos recebendo e apoiando, evidenciando a importância da nossa vinda para esse município. Ideia essa comprada em continuidade pelo atual prefeito Nagib Oliveira, que ao longo de sua atual gestão tem usado do mesmo expediente em apoio e incentivo valioso para a concretização desse projeto”, comentou o Reitor.

2 Comentários

  1. felicidade - verdadeira

    cade seu bina, com aquela conversa na Radio, mentindo. Seu bina vc já passou.

  2. felicidade - verdadeira

    é bom não duvidar, Biné não é de brincar se duvida é capaz dele voltar porque o que taí já deu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *