O dia 29 de junho de 2017 ficará marcado na história dos 55 anos de emancipação política de Santo Antônio dos Lopes. Com quase 15 mil habitantes o pequeno município maranhense recebeu a badalada dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano, que esteve no local fazendo o show de encerramento da 37º Semana da Cultura.
Cerca de 30 mil pessoas estiveram presentes para acompanhar o show que começou às 23:45 e finalizou duas horas depois, durante esse tempo o púbico cantou os principais sucessos da dupla sertaneja de maior sucesso dos últimos 27 anos.
Zezé de Camargo e Luciano iniciaram o show cantando o hit “A Ferro e Fogo” (single que faz parte do algum lançado em 2002), em seguida a dupla parou o show para brincar com a distância do hotel em que ficaram para o local do evento e exaltaram o município de Santo Antônio dos Lopes.
“A cidade que eu nasci é tão pequenininha, que eu fui criado, que aqui Santo Antônio dos Lopes perto dela é capital gente, então nós somos iguaizinhos a vocês, somos do interior, cidade pequena de lugares gostosos de viver como é a cidade do tamanho de Santo Antônio (…)”, disse Zezé de Camargo em um determinado momento de sua fala.

https://www.youtube.com/watch?v=8ubTlCWo31Y&feature=youtu.be

A 37º Semana da Cultura não acabou após o show de Zezé de Camargo e Luciano, o evento somente foi oficialmente finalizado após a apresentação de outras duas atrações.