Zé Francisco surpreende os codoenses ao determinar aumento do preço da refeição no Restaurante Popular

Sem qualquer divulgação por parte da assessoria de comunicação do seu governo, o prefeito Dr. Zé Francisco (PSD) determinou o aumento do preço das refeições que são servidas no Restaurante Popular. Com a medida, o valor do almoço passou de R$ 3 para R$ 4.

A decisão do prefeito vai afetar diretamente o bolso dos frequentadores que dependem do Restaurante Popular para garantir a alimentação diária. Os principais prejudicados serão os trabalhadores do comércio local, estudantes, desempregados, autônomos e moradores da zona rural que vêm à cidade resolver problemas pessoais.

O aumento, que está valendo desde segunda-feira (25), surpreendeu os codoenses. O aposentado Antônio Francisco disse que costuma almoçar com frequência no local e revelou que terá que reavaliar o seu orçamento.

“Eu fiquei muito surpreso com esse aumento meu filho. Não imaginava que o doutor fosse aumentar o preço do almoço já no começo do ano. Tá todo mundo ainda se recuperando da crise desse vírus e agora vamos ter que pagar mais caro pela refeição que há muito tempo custava 2 reais. Vou ver como é que vou fazer pra arrumar esse dinheiro a mais”, reclamou o idoso de 62 anos.

Nenhum representante do Governo Municipal foi localizado por nossa equipe de reportagem para explicar os motivos do aumento.

16 Comentários

  1. Conceição Duailibe

    Esse é a mudança!!!

    • Senhora Conceição espocar urna Duailibe, na gestão passada o restaurante não funcionou. Essa é a mudança, sair da inércia para realidade.
      Parabéns povo.

  2. Natalia Da Silva Ribeiro Teles

    Kkkk…acho graca por que antes no governo passado nao tinha de jeito nenhum….povinho gosta de polêmica…..

  3. O GRUPAO ESTÁ LIBERTANDO O CODÓ. PARABENS AOS IDIOTAS QUE ACHAVAM QUE O MUNDO IA MUDAR.

  4. Seu Ribinha agora que tá começando o governo da mudança. Se tu fizer uma continha, ainda tá faltando 3 anos, 11 meses e 5 dias. Tu ainda nem casou e já tá chorando pelo chifre que vai levar.

    Zé 55 ainda tem muito tempo seu idiota.

  5. Como ele comia antes pq o restaurante tava fechado já anos ,será q ele tava em jejum todo esse tempo. Bem resistente, nossa
    Qndo tava fechado qntas vezes o Zito ou Nagib convidou ele pra comer em suas casas.hahhha
    Nunca e nem vai

    • Acho que isso foi só cobrança dos donos de restaurantes.Lamentável, prefeito frouxo. Muitos codoenses desempregados necessitam desse restaurante. Esse preço foge com o sentido do restaurante que é garantir SEGURANÇA ALIMENTAR.

  6. Antes o restaurante tava fechado como esse povo comia?

  7. Lá atende todos os públicos, n tem grupo menos favorecido, eu msm como la e estou nesse grupo ,a comida é boa e se vao comer la estão reclamando msm

  8. Que decepção dr. vc vai se tornar outro zé dos pobre kkkkk

    • JOCA…pediram ele na campanha e o povo não o quis de volta. kkkkkkkk….Leva ele pra tu casa, mas cuidado com a carteira…kkkkkkk.
      volta Zito…..KKK…..piada…kkkkkkkkkk

  9. ARREDONDA LOGO PRA $5,00. ASSIM NÃO TEM PROBLEMA DE TROCO.

  10. tu fica esperto zé, fecha a matraca do teu filho. manda ele ir estudar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!