Zé Francisco planeja demitir cerca de 750 funcionários contratados pelo ex-prefeito Nagib

O prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco (PSD), pretende fazer uma grande reformulação em seu governo. Após organizar a equipe do primeiro, segundo e terceiro escalão, o gestor agora pretende mexer nos servidores contratados pela gestão anterior.

Informações exclusivas enviadas ao Blog do Marco Silva revelam que Zé Francisco pretende demitir nos próximos dias cerca de 750 funcionários que foram contratados por Francisco Nagib e continuam trabalhando na atual gestão. A decisão foi tomada pelo novo prefeito durante uma reunião com membros importantes de seu grupo político.

“Após Zé Francisco pagar, onda de demissões em massa na prefeitura de Codó. Foi feita uma reunião com todos os secretários e prefeito na casa de um ex-prefeito. A ordem é essa, pra não ficar ninguém de Nagib. Ninguém”, disse nossa fonte.

Entramos em contato com o prefeito Dr. Zé Francisco, mas ele não respondeu nossas mensagens até o fechamento desta matéria.

19 Comentários

  1. CADE O SALVADOR, QUE NÃO PERSEGUE, SO BALELA.

  2. NÃO PODEMOS NOS ESQUECER NUNCA QUE ESTE GOVERNO É PETISTA. PRECISAM DE MUITO DINHEIRO PARA FAZER O QUE PETISTA GOSTA- ROUBAR E ROUBAR MUITO.

    • Só acho que isso acontece em todo governo,ele tem que colocar os deles que trabalhou na sua campanha isso não é novidade em Códo.
      Nagib fez isso dermitio o povo do Zito e colocou os deles isso porque seu pai em uma reunião disse que não tinha ninguém para emprega na prefeitura,só na fábrica dele. Não vejo nenhum espato nisso.

    • Esse Seu Riba parece um maluco desnorteado, é movido pelo ódio.

  3. Tem que demitir mesmo, o Dr Zé Francisco tem que dar prioridade as pessoas que acompanharam ele nas campanhas.

  4. Está certíssimo tem q demitir mesmo

  5. E o nagib que demitiu foi 3 mil pessoas nos primeiros meses. eita povinho de memoria curta. tem de demitir mesmo e colocar os que votaram nele ora

  6. DEVERIA MUDAR O NOME DESTE BLOG
    O NOME CERTO
    BLOG FCOLIVEIRA

  7. Tá mais do q certo, colocar as pessoas q ajudaram ele na campanha

    • SEGUNDO INFORMAÇÕES, ESTÁ TENDO EM CODO O FAMOSO FURA FILA DA VACINA. É CRIME.
      COM A PALAVRA O PODEROSO, CONVENCIDO E ESNOBE SECRETARIO DE SAUDE.

  8. Tem todo razão de demitir, eles não são concursados. E outra esse povo que está trabalhando na prefeitura votaram foi no zito, pediram voto pro zito, então tem que deixar esse governo que eles ficaram contra. Tem outros pais e mães de família pra ocupar essas vagas.

  9. TEM QUE DEMITIR MESMO…A PREFEITURA NAO CABE ELEITOR DE NAGIB JUNTO COM ELEITOR DE ZE FRANCISCO NAO…

    ESTA MAIS DO QUE CERTO

    ESTE BLOG DEVE SE CHAMAR DE HOJE EM DIANTE DE:

    👉 BLOG DO MARCO FC

    ASSINO EM BAIXO!

  10. Parabéns Prefeito Zé Francisco, tem que tirar todos mesmo. Isso é justiça. Esses que ficam esperneando nas redes sociais dizendo que é perseguição é porque ainda estão trabalhando e acham que vão permanecer.
    Lembre-se Prefeito você venceu as eleições com o seu povo e são eles que estão precisando.
    Mais uma vez, PARABÉNS PREFEITO ZÉ FRANCISCO.

  11. Se ele nao BOTAR OS DELE ELE SÓ TEM A PERDER. é preciso ter muita coragem pra meter a cara e declarar que era contra o imperio que reinava em Codó , e o povo do 55 fizeram isso, não acredito que não teremos reconhecimento agora. se o prefeito virar as costas p o povo dele é só esperar o troco na mesma moeda. tem que ajudar os seus sim.

  12. A mesmo pessoa comentanto so troca o nome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso e NORMAL, mais zé mane, dizia que ia aumentar os emprego, como só imbecil que acreditou. quem gera emprego aqui em Codó, e o setor privado. esse sim eu acredito, mas em prefeito! principalmentre em prefeito sem influencia alguma, e manobrado pela mulher.

  13. faldo em mulher, já providenciaram uma vassou pra ela ?
    a de peti é msis resistente, aguenta muitas horas de voo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *