Dois dias de viajem, gasto de R$ 4.200,00 somente com diárias e nenhum beneficio concreto para Codó. Assim podemos resumir a visita que o prefeito Zé Francisco fez com alguns secretários à São Luís.

De acordo com o que foi divulgado pelo próprio prefeito em suas redes sociais, a equipe da Prefeitura de Codó esteve em apenas três departamentos do Governo do Estado em dois longos dias de viajem. Eles visitaram a Secretaria Estadual de Obras, Secretaria Estadual de Educação e na Secretaria Estadual de Juventude.

Zé Francisco disse que conseguiu importantes “ações e projetos que visam contemplar as áreas da infraestrutura e educação no município”. No entanto, nenhuma obra ou investimento foi anunciado de fato pelo prefeito de Codó.

Como resultado de sua visita de dois dias à São Luís, Zé Francisco voltou apenas com promessas. E por falar em promessas, o secretário Pedro Belo acompanhou o prefeito nas andanças. Pedro Santos, Ribamar Oliveira e o assessor especial do governo, ex-vereador Cordeiro do Procópio, também estavam presentes.

De acordo com informações apuradas pelo Marco Silva Notícias, a viagem “super produtiva” da equipe do governo municipal custou aos cofres públicos o valor de R$ 4.200,00 somente com diárias. É sem dúvidas um valor considerável para gastar na apaixonante Ilha do Amor.