Zé Francisco manda colocar o nome da esposa em pesquisa que vai aparecer em 1º lugar

O pré-candidato a prefeito Zé Francisco mandou registrar uma pesquisa em que aparece na liderança para as próximas eleições em Codó. A empresa escolhida pelo médico foi o Instituto MBO Publicidade e Marketing, que já foi denunciada por inúmeros casos de pesquisas fraudulentas no Maranhão.

Nome da esposa de Zé Francisco é colocado em um dos cenários para prefeito de Codó

Segundo dados registrados no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a pesquisa manipulada será divulgada na próxima segunda-feira (17). O Blog do Marco Silva foi informado que serão apresentados números exorbitantes e absurdos de uma suposta liderança de Zé Francisco. O objetivo do médico é tentar convencer os membros do Grupão da Oposição, denominado “Liberta Codó”, que o seu nome é o melhor entre eles.

Um detalhe que chama atenção no questionário da pesquisa é a inclusão do nome de Irene Neres, esposa de Zé Francisco. Ela aparece em um dos cenários no lugar do marido como candidata a prefeita de Codó.

O nome de Irene Neres em um questionário de uma pesquisa eleitoral confirma a notícia que publicamos na semana passada revelando a intenção de Zé Francisco de lançar sua esposa como candidata em seu lugar. O médico é considerado ficha-suja após ter sido condenado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) e quase já não tem mais esperança de que consiga reverter sua complicada situação na justiça eleitoral.

É importante lembrar que o Instituto MBO Publicidade e Marketing é o mesmo que Zé Francisco contratou em maio do ano passado, quando apareceu em primeiro lugar com 27,5% das intenções de votos.

Pesquisa será divulgada na próxima segunda-feira (17)

3 Comentários

  1. mesma pesquise encomendada pelo prefeito onde ele lidera tudo????? unica coisa q sei jovem é q a midia toda de codo esta encima do dr jose francisco e sempre elogiando o prefeito. pq n fazem um levantamento na cidade de codo para ver oq esse atual gestor esta fazendo?????? sera mesmo q seu dinheiro vai comprar todo mundo?????

  2. Não entendi foi nada ai, como é que essa pesquisa tem inicio 13/02 e termino 16/02 e e data de divulgação dia 17/02 e já foi registrada dia 11/02. O registro só pode ser feito apos a pesquisa feita , ou não. Me explique ai.

    • Nao adianta esse tipo de jogo e querer manipular a população. O Dr. jose Fco esta na frente na pesquisa da Exata, MBO, ESCUTEC, etc. Por isso o desespero do Prefeito, do eterno Suplente Esquisito e do FC. Podem se preparar pois esse ano no Voto voces irao voltar a vender Sabão, detergente e. Côco Babaçu. Kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!