Zé Francisco confirma que Mário Braga não é mais secretário de saúde de Codó

Dr. Mário Braga

O jornalista Marco Silva conseguiu falar na manhã desta sexta-feira (23) com o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, sobre a saída do médico Mário Braga do comando da Secretaria Municipal de Saúde.

Depois de vários dias em silêncio, Zé Francisco resolveu se manifestar pela primeira vez sobre o assunto com um profissional da imprensa. O prefeito confirmou que Mário Braga não é mais o secretário de saúde e que foi substituto interinamente pela enfermeira Taynara, que ocupava o cargo de secretária adjunta da mesma pasta.

Enfermeira Taynara assume o comando da Secretaria de Saúde

Perguntando sobre os motivos da substituição, Zé Francisco disse que o próprio Mário Braga teria pedido para deixar o comando da Secretaria de Saúde. O prefeito também confirmou que o agora ex-secretário, que é especialista em neurocirurgia, não foi desligado do governo e vai exercer sua profissão atendendo no Centro de Assistência Medica (CAM), antigo PAM.

9 Comentários

  1. Eita familiar de sorte, é a do coronel Téo, os empregos da viúva tem que passar por ele, a educação é da esposa, o dinheiro da viúva é com a irmã e agora a saúde é da sobrinha, pense como são competente.

  2. Meu Deus, socorre Codó. Agora lascou de vez. Essa ai, não tem competencia pra assumir essa secretaria. Zé tu continua pegando a mãe dela. só pode cara.

    • Todos dizem que Mário Braga era só pra dar entrevista, e quem mandava e manda lá é essa tal de Tainara que encheu o governo com os seus e suas amiguinhas e amiguinhos que não sabem de nada, já que ela é filha da Tatiana que trabalha ou trabalhou na clínica do prefeito. Ex secretário Mário Braga é muito fraco e achou que tudo seria fácil, um zero à esquerda Juntamente com todos desse governo que veio pra lascar Codó.

    • Na campanha Mário Braga juntamente com todo esse governo fajuto diziam que Codó não tinha UTI e sim, uma sala vermelha improvisada, depois de assumirem agora é UTI. Esse governo é um tiro no pé. Esse casamento do ZF x MB até que demorou, e a tendência é o barco afundar ainda mais. Eita! Governo da desgraça.

  3. Um peso, uma medida

    Dr. Mário Braga que por sinal é um excelente profissional pediu pra sair pq não aguentou a pressão pra dançar a música dessa gestão ( Pitombeira e Neres) que não faz nada de bom pra nossa cidade. Fez bem dr. Mario Braga, o senhor estava se queimando com essas mazelas q estão acontecendo e que estava de mãos atadas sem poder resolver.

  4. agora so falta o prefeito colocar o teó de vice-prefeito e pronto, tá fechada a prefeitura. eita codó de muro baixo

  5. Rapaz o povo codoense .nao merece sofrer tanto, mas como se decidiu agora aguenta.

  6. boa noite bem feito quem mandou votar nesse grupo que so querem pra eles …essa moça não tem competência pra nada igual o tal de Em…. no hgm pega uma dipirona e pergunta pro Em… pra que serve ele não sabe kkkkkkkk.agora essa tal ai só vai lascar com o povo quem sofre e a população …ela trata mal as pessoas essa saúde ta de mal a pior ou seja esse governo pode ..so gente incompetente nesse governo ainda tem a pula pula de salto a Ire…. lá so tem e feiura kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *