Zé Francisco comemora decisão do TRE-MA mesmo após negar que estava inelegível

Zé Francisco também foi beneficiado pela decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) que beneficiou Francisco Nagib. O prefeito de Codó conseguiu reverter a decisão que o tornou inelegível pelo período de oito anos e agora está apto para concorrer à reeleição nas próximas eleições.

Um áudio do petista compartilhado nas redes sociais mostra o quanto ele está feliz com a decisão do TRE-MA. No entanto, o próprio médico vinha negando que estava inelegível. Em entrevistas e reuniões, ele sempre garantia que não possuía nenhum problema que impedisse sua futura candidatura.

Resta saber como Zé Francisco vai explicar para os eleitores codoenses o motivo de tanta euforia após conseguir se livrar de um problema que ele jurava não existir.

3 Comentários

  1. Dr. SIM sempre falou a verdade quando disse que nada impediria sua candidatura, essa decisão da justiça apenas vem confirmar o que sempre disse

    • MENTIU! MENTIU MUITO. SE AGORA ESTÁ LIVRE Ê PORQUE ESTAVA PRESO PELA FORÇA DA LEI. SE “… AGORA NÃO TEM NENHUMA RESTRIÇÃO” É PORQUE TINHA ANTES. PERDEU MEU VOTO SEU ZÊ MENTIRINHA. ME ENVERGONHOU AGORA E PODIA ME ENVERGONHAR DEPOIS. #ODRNÂO

  2. José Francisco Da Conceição

    Só quero saber uma coisa quem tava mentindo?
    O TRE e/ou o Dr. Se Francisco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!