Vizinhos acusam Walney Filho de agredir cidadão e motivo revolta: “Tava sujo e fedendo”

Vizinhos do assessor de comunicação da Prefeitura de Codó, Walney Filho, entraram em contato com o Blog do Marco Silva para denunciar que um cidadão foi agredido por ele no último domingo (9), na Rua Cesar Brandão, no bairro São Pedro.

Walney e o homem que foi agredido

De acordo com as denúncias, Walney Filho não gostou de encontrar a vítima, identificado apenas como Aldo, na calçada da residência de sua mãe. O assessor teria esbravejado que o homem estava sujo e com mal cheiro.

A vítima, ainda segundo as denúncias, foi agredida com um chute. O homem caiu da calçada com a força do chute e bateu com a cabeça no chão, o que teria causado um grande ferimento em seu rosto.

“Aconteceu domingo,A Noite. Na Porta da Ksa da mãe dele,Aqui na Rua César Brandão… Tem um Rapaz ,Por Apelido ALDO,Ele é alcoólatra,Mais mesmo assim,Não mexe com ninguém,Não Ofende Ninguém e Quando ele tá Bêbado,Ele brinca com as pessoas,Sem tratar ninguém mal… Quando ele quer beber,Ele pedi 1,2 reais pra pessoas… Ele sentou na Porta da Mãe do Valney,Eu vi q ele só Sentou e não fez nada. Daí chegou esse Valney,Começou Esculhambar ele,Deferir palavras feias,Q ele,ALDO ,tava Sujo e fedendo e tava trazendo mal cheiro pra mãe dele… Nisso ele deu um Chute no mesmo,Q ele caiu da calçada a baixo de rosto no Chão…. Por imediato o Rosto do rapaz ficou deformado,Sangrando Muito. Nois moradores da Rua estamos Inconformados com isso. Pq além disso ,Esse Valney é Cara q vive falando mal das pessoas, É um cara q não fala com vizinho Nenhum. Ele não tem Humildade”, descreve a denúncia enviada pelos moradores.

O homem agredido é um cidadão bastante conhecido pela população de Codó. Ele mora com sua família na mesma rua onde teria sido agredido. A vítima de Walney enfrenta problemas com o consumo exagerado de bebidas alcoólicas, mas não há relatos de que tenha cometido algum tipo de crime.

O outro lado

Procurado por nossa equipe de reportagem, o assessor de comunicação resumiu sua versão sobre o fato da seguinte forma: “Fake”.

16 Comentários

  1. Um cara desse merece é a m….., Babaca que se acha demais mais na verdade é o pior tipo de pessoa dessa cidade, em Codó todo mundo já sabe o tipo de pessoa que é esse Walney mais só Prefeito Zé Francisco que não enxerga isso, e é por isso Zé q seu governo tá do jeito q tá por causa da incompetência desse cara.

    • Kkkkkk. Pelo seu comentário, quem dita as regras no governo é ele, pra ele ser o culpado de tudo no governo. Eita Julinha a despeita com o cara é grande hein? Você já tá querendo ser Deus, estabelecendo morte pro cara. Cuidado com a lei do retorno, ela existe.

  2. O nome dele e valfake filho . So sabe falar fake q assim como ele e falso tambem

  3. Autonomo Autorizado

    Julia, permita-me. A “Incompetência”, não só dele , mas de toda à sua equipe. Codó estava totalmente parada. Agora que decidiram se envolver com pessoas que pensam, no caso do Grupo Nagib, a cidade vai voltar a ter “crescimento”, fato que, muitos famintos há, na prefeitura de Codó. Começando pelo Bi*e, mais fome de todos.

    Mas, vamos ter que suporta toda essa incompetência, até o término. Ou ele pode deixa o GRUPO NAIGB MANDA NA PORRA TODA, e aí, vamos ter o crescimento que precisamos ter.

    Não votei no Zé Francisco, nem votaria. É uma boa pessoa, sim, mas, um bom prefeito ? O que tem haver saude com prefeitura ? Ah desculpa, descobriram que a clicina dele desviou milhões de reais em impostos. Mas, é isso. um pedaço do pedaço da ponta do ice barg, como todos sabem.

    Autonomo Autorizado.
    Formado em Direito pela faculdade Estácio de Sá, campus SP.

    • Eita, não me faz inveja esse seu curso. Parece que lá não aplicaram disciplinas de Língua Portuguesa e Metodologia, pois um capital tão intelectual quanto você se autodenomina, pelo título que diz ter, escrevendo : O QUE TEM HAVER (usando verbo que significar ter ou existir) , quando deveria escrever : O QUE TEM A VER (que significa ter relação).
      Ainda tem mais, e pior, quando você diz: (Mas, vamos ter QUE SUPORTA toda essa incompetência, até o término. Ou ele pode deixa o GRUPO NAIGB MANDA NA PORRA TODA.) Acho que você quis dizer SUPORTAR, mas comete o erro de engolir o R, como costumamos ver pessoas escrevendo errado todos os dias.
      Estou achando essa escrita parecida com de um certo “Repórter” que se vangloria por ser formado na FACULDADE, que inclusive foi a mesma em que me formei, mas parece que ele , assim como você, também não foi às aulas de Língua portuguesa.
      Ademais, achei sua linguagem muito coloquial, para um capital tão intelectual.
      E mais, parece que está dependendo de puxar o saco da oligarquia para se manter. Calma, se esforce mais um pouco, você consegue aprender algo e se incluir no mercado de trabalho, pra não depender de “babação”.

  4. Quer conhecer o homem, dê a ele alguma coisa. Esse si é assim se acha o tal. E tem muito nesse governo que está com o nariz mais empinado que não sei nem o quê. Mas lembramos que 4 anos passa rápido. No governo Passado tinha pessoas que se pudesse não pisar no chão, faria, hoje está tão hulmide. Kkkkk

  5. Deveria ser encaminhado o caso a delegacia e ao Ministerio Publico para providencias cabiveis sobre o crime contra pessoa incapaz.

    • Walney filho é assessor da onde aqui da prefeitura de codó de outro lugar? É um cara completamente doido se mostrava ser humilde que trabalhava para seu patrão biné Figueiredo e agora fazer uma coisa dessa➡️ tinha que pagar o tratamento do rapaz que ele feriu mas é assim mesmo a gente vê cara mas não vê coração

  6. Tá se achando só porque tá crescendo emprego dele mas aí você já é só 4 anos e depois ele volta para estar caseiro dele para apresentador de jornal cara que fala uma coisa e age por outra queria que fosse ele tá sendo agredido que nem ele fez

  7. Esse ‘sádico’ está levando o nome do prefeito de codó para o lixo. ainda tem tanta coisa que vai explodir contra esse ‘canalha’.

  8. Atenção moça de Coroatá que está trabalhando com esse indivíduo, fica atenta que por ai na assessoria de comunicação do prefeito de Codó tem um lance de “língua no ouvido”.

  9. O castigo vem a cavalo Marco Silva kkkkkk. Como esse mundo capota um dia vc brinca no outro vc é o brinquedo kkkk, que delícia.

  10. cuidado Marcos Silva…

  11. Que história é esse de “LÍNGUA NO OUVIDO “? Agora fiquei curiosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *