Vitória de Denise Serra foi fruto do trabalho de base e apoio dos amigos

Denise Serra e Leonel Filho (foto: reprodução)

A candidata a conselheira tutelar Denise Serra surpreendeu a todos e foi a mais votada nas eleições deste domingo (06) em Codó. O resultado obtido foi fruto de um trabalho de base que ela desenvolve no município, especialmente na Vila Fomento, onde realiza atividades voltadas para famílias carentes.

Esposa de Augusto Serra, grande incentivador da cultura e defensor da igualdade de raças no município de Codó, Denise deverá desempenhar de forma exemplar seu papel como conselheira tutelar. Ela, juntamente com suas colegas eleitas, terá como função fiscalizar situações que possam oferecer risco, ameaça ou violação dos direitos da criança e do adolescente, além de realizar ações preventivas.

A candidatura de Denise Serra também recebeu o apoio intensivo de muitos amigos. Pessoas que de forma voluntaria acreditaram em seu potencial e se propuseram a ajudar. Foi o caso do vereador Leonel Filho, que conseguiu mobilizar seus amigos, parentes e seguidores em torno da eleição da campeã de votos do Conselho Tutelar.

Fica aqui registrado os nossos parabéns que as novas conselheiras tutelares possam desenvolver um brilhante trabalho em Codó.

3 Comentários

  1. tinham que apurar melhor essa eleição e todos os candidatos ate os que perderam, pois oque houve gente comprando foto, pagando onibus para pegar o povo no interior e santinhos de 20 reais nao foi brincadeira

  2. Parabéns a todos pela vitória e a você Denise Serra mulher batalhadora é guerreira, do povão, que realmente luta pelos direitos dos menos favorecidos!!!

  3. Parabéns a todos os vencedores e a você Denise Serra, mulher guerreira e batalhadora, que realmente se importa com os menos favorecidos, pessoa do povo!!
    Você merece essa vitória!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *