Visita de César Pires a Biné Figueiredo é um claro sinal de desespero do deputado codoense

César Pires vive seu pior momento político no município de Codó desde que foi eleito pela primeira vez deputado estadual do Maranhão no ano de 2002. O codoense amarga uma grande rejeição em sua terra natal e praticamente foi abandonado pelo grupo do prefeito Francisco Nagib, que preferiu apostar na candidatura do ex-prefeito Zito Rolim nas eleições de 2018.
Sem nenhum grupo político formado em Codó, César Pires entrou em desespero e já saiu em busca de outro grupo político que tenha muita coragem de ajuda-lo em sua reeleição. Nesta terça-feira (08), por exemplo, ele esteve na residência do ex-prefeito Biné Figueiredo em busca de apoio político. Não tivemos acesso ao que foi conversado entre os dois, no entanto uma fonte nos garantiu que Pires tentou convencer o ex-gestor a desistir da candidatura a deputado estadual para apoiar a sua reeleição. Como troca ele garantiu que seu “grupo”, liderado pela ex-governadora Roseana Sarney, apoiará Biné na próxima eleição para prefeito de Codó.

A ideia do deputado é conseguir se aproximar ao máximo dos 3.857 votos conseguidos na eleição de 2014 no município de Codó, o que é quase impossível se levarmos em consideração o vergonhoso resultado alcançado em uma recente enquete realizada pelo Blog do Marco Silva (reveja).

Nenhum Comentário

  1. Isso é a mando de Roseana Sarney pai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *