Vídeos mostram confusão generalizada, tiro, jovem desmaiado e briga de mulheres em bar de Codó

O famigerado Buteco Bar, localizado na avenida Augusto Teixeira, em Codó, foi palco de mais uma desordem na madrugada deste sábado (08). Foi no local que iniciou uma grande confusão que acabou com um jovem desmaiado na área de um posto de combustíveis.

Um dos vídeos enviados para o Blog do Marco Silva mostram um grupo de jovens agredindo violentamente outro com chutes, socos e garrafadas. Foi necessário um policial a paisana que estava no local efetuar um disparo para acabar com a confusão.

Outro vídeo gravado na mesma noite mostra o final de uma briga envolvendo três mulheres. Testemunhas informaram que a Polícia Militar esteve no local, mas os envolvidos já tinham fugido.

16 Comentários

  1. É preciso uma punição severa nesse estabelecimento que já é recordista em confusão. Inclusive na pandemia eles já vinha sendo palco de descumprimento da lei.

    • Até quando as autoridades serão omissas?

      O caso já passa a ter responsabilidade do Promotor da Justiça, do Delegado de Polícia e do comandante da Polícia Militar.

      Esses vídeos já são rotineiros nesse estabelecimento.

  2. Bar da família do prefeito. Os mesmo deveriam mostra exemplo porém são os primeiros a gostarem de baixaria

  3. Isso é vergonha rapaz e ninguém toma as providências, desgoverno desse Prefeito que não tem moral no Bar da Esposa dele, fecha essa porra rapaz ou então ainda vai acontecer uma tragédia.

  4. Ali virou foi uma zona, todo final de semana tem briga, já falaram que até uso de droga está acontecendo no local. Nível ali baixou muito em relação aos frequentadores.

  5. Eu estava no buteco e essa briga não foi no buteco, e sim na conveniência!

  6. Infelizmente a briga aconteceu mas não foi no boteco foi na conveniência…

  7. pra inicio de conversa a briga citada acima não iniciou-se no buteco e sim na conveniência.

  8. Boteco e convenicia tudo dar no mesmo nem no cabaré da Chica e assim essa dona Agnes convenicia e sem moral não bota respeito nessa zorra

  9. Tá ruim botar moral lá quem tem que se comportar eh os visitante do local. Que não sabem andar sem brigar nos locais.

  10. Divido se ma chica tem esses barracos la t lem mais moral do que o buteco e a agnes conenvinecia

  11. Dulvido se na chica tem esses barracos la tem mais moral do que o buteco e a agnes conenvinecia

  12. O risco já inicia com a venda de bebidas alcoólicas super próximo a bombas de venda de gasolina.
    Lá ocorre uma explosão a qualquer momento.

    O Prefeito nega licença para postos de combustíveis novos na cidade, mas dar licença para venda de bebidas alcoólicas praticamente em cima das bombas do posto de gasolina da família dele.

    Ei cadê o boletim de denunciar na promotoria de justiça…..

  13. Até quando preito isso vai acontecer vc tinha que ser k primeiro a dar exemplo pra cidade e olha qual exemplo vc estar dando depois quer dar ordem vc não dar ordem nem no seu estabelecimento isso é um vergonha é uma falta de carácter

  14. Engraçado que não cita a conveniência. Sendo que eles estavam na AGNES CONVENIÊNCIA pq o bar da mulher do prefeito não é citado??

  15. Independente do local, seja A ou B, o fato aconteceu… O descaso dos proprietários com a segurança dos clientes é ABSURDA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!