VÍDEOS: em meio a críticas, vereadores aprovam criação de 5 novas secretarias

Mesmo após as críticas dos vereadores da oposição e do público presente, a Câmara Municipal de Codó aprovou a criação de cinco novas secretarias, proposta enviada pelo prefeito Francisco Nagib.

O Projeto de Lei foi aprovado por todos os vereadores presentes que apoiam o governo “Mais Avanços, Mais Conquistas”. Com a decisão, as secretarias municipais passam de oito para treze. Francisco Nagib ainda não divulgou os nomes que vão comandar as novas pastas.

A proposta foi bastante criticada pelos vereadores Rodrigo Figueiredo, Pedro Santos e Expedito Carneiro.

Veja abaixo as secretarias que serão criadas:

Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Secretaria Municipal de Articulação Política.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Secretaria Municipal de Cultura, Igualdade Racial e Juventude.

A atitude de Francisco Nagib vai de encontro ao que ele havia feito no início do governo, quando decidiu reduzir de 16 para 8 o número de secretarias. Na época, o prefeito alegou que o objetivo era diminuir os gastos da máquina administrativa.

4 Comentários

  1. Mais uma forma pra desvios de recursos públicos, todos estão vendo que uma forma de agregar os apoios políticos, essas mesmas secretarias fora 3xtintas pq diziam que eram desnecessárias e que estavam consumindo muitos recursos e agora que ele está precisando de apoio, esta criando essas secretarias poder oferecer cargos em troco de apoia, atitude imoral. FORA NAGIB, NAGIB N7NCA MAIS, ELE NAO, ELE NUNCA MAIS, PIOR PREFEITO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *