VÍDEO: Wander Márcio é preso com 2 kg de cocaína em ônibus que vinha de São Paulo para Codó

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu Wander Márcio nesta terça-feira (26) no município de Peritoró. Ele estava em um ônibus que vinha de São Paulo para Codó com aproximadamente 2 kg de cocaína. Veja o vídeo no final da matéria

A apreensão da droga foi feita durante uma abordagem realizada na BR-135. Policiais civis pararam um ônibus que fazia linha São Paulo para Codó e iniciaram uma revista na mala dos passageiros.

De acordo com a polícia, Wander Márcio embarcou em Caldas Novas e apresentou sinais de nervosismo com a presença dos policiais. Após uma busca na mala do suspeito, a droga foi encontrada escondida em um caixa de filtro de ar para veículos.

A Polícia Civil informou que Wander Márcio foi preso em flagrante e autuado pelo crime de tráfico interestadual de drogas, já que a cocaína estava sendo transportada do município de Caldas Novas, em Goiás, para Codó, no Maranhão.

O suspeito foi levado para a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) em São Luís. Em seguida, ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!