VÍDEO – Prefeito Nagib, Agnes Oliveira e Márcia Fellipe curtido Barreirinhas

O Prefeito Municipal de Codó, Francisco Nagib, e a Primeira Dama, Agnes Oliveira, estão curtindo o feriadão na cidade de Barreirinhas, que é conhecida por ser “porta de entrada” da região turística conhecida como Lençóis Maranhenses.

Um vídeo que começou a circular agora a pouco nas redes sociais, mostra pelo menos seis pessoas junto com o prefeito e a primeira dama em uma lancha, entre eles a cantora “fenomenal” Márcia Fellipe, que estará fazendo um show hoje (31) à noite em Barreirinhas.

No vídeo nosso prefeito aparece quase despercebido, porém é possível vê-lo de camisa branca, aos dez segundos de imagens, no canto superior do lado esquerdo.

Assista:

5 Comentários

  1. Eu queria saber o que tem de tão interessante nesse vídeo pra gerar tanta polêmica. Antes de ser prefeito ele ja tinha uma vida, ja viajava e ja conhecia a Marcia Felipe, agora tudo querem problametizar. Um blog deve circular notícias importantes e de relevância pra sociedade e não opiniões indiretamente partidárias para causar tumulto. Deixem de mimimi que ele não precisou do dinheiro da prefeitura pra ficar rico e ta de boas curtindo o feriado dele. Feliz Páscoa!

  2. Prefeito ostentação

  3. Enquanto isso em Codó o caos está instalado. pessoas passando fome, crianças sem merenda dentre outras bizarrices! Codó never chance!

  4. Eu acredito que todo povo tem o governo que merece, mas existe também aquela coisa, política nunca acaba e o povo nunca está satisfeito. Nunca passará um governante que seja totalmente perfeito. Se ele está trabalhando em algo que não agrada parte da população mas acredito que exista uma outra parte que se sente bem representada por ele e todos devem respeitar. Só se muda isso há cada 4 anos na hora do voto. Agora é tolice criticar a pessoa só pq tirou uns dias de folga para se divertir com a família, me diga, na situação de hoje, com dinheiro quem não ia querer se divertir um pouco? É injusto isso? Para julgar algumas coisas é necessário ter empatia, resiliência , colocar-se no lugar do outro. Não sou natural da cidade, não voto na cidade mas moro em Codó e é notável que o gestor atual esquece de alguns pontos porém não da pra abraçar o mundo com as mãos. A questão é que se elegem um gestor pobre dizem que vai só enricar às custas da população e se elegem um candidato com condições financeiras acima da média , criticam mesmo assim? É melhor ver os dois lados da moeda antes de especular, naondiga que dessa água não bebereis pois um dia a sede te bate.
    Abraços e feliz Páscoa !

  5. E qual o problema de ir passear? Meu caro antes dele estar na prefeitura ele ja fazia esses passeios pq tinha e tem dinheiro, agora se fosse no caso eu, desempregada, pobre de gritar de noite, esta numa lancha em plena Barreirinhas, ai sim era de estranhar, mais ele que sempre tsve condicoes pra fazer isso nao eh novidade pra ninguem. Oposição deve ser feita e ela tem seu valor quando se tem argumentos plauziveis pra provar o que se afirma, ate que se prove o contrario de que esses passeios sao com o dinheiro de alguma licitacao, vc nao deveria esta fazendo especulacoes bestas.
    So para constar, nao sou funcionaria da prefeitura, nao tenho vinculo com politica, sou cidadao codoense, nao concordo com muitas coisas do governo, mais nem por isso o condeno por esta curtindo um fim de semana. Ate eu se ele me convidassse eu iria. Ate vc iria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!