Vídeo mostra vítima de acidente incorporando entidade durante atendimento do SAMU em Codó

Um homem não identificado foi vítima de trânsito na noite deste domingo (30) após a motocicleta que conduzia bater em um carro. O acidente ocorreu no final da rua São Luís, esquina com a travessa do Sol, no bairro Codó Novo, em Codó (MA).

Com ferimentos leves, a vítima estava recebendo atendimento médico de uma equipe do SAMU quando começou a incorporar uma entidade espiritual. Um vídeo enviado ao Blog do Marco Silva mostra o homem cantando durante a manifestação da entidade. Assista abaixo

É importante destacar que o município de Codó é conhecido como a terra da macumba, meca da feitiçaria, ou capital da magia. Estima-se que a cidade possua mais de 300 terreiros de Terecô.

9 Comentários

  1. Codó cidade de Deus

  2. Terra de Deus. Codó é terre muito abençoado por Deus.

  3. Codó é do Senhor Jesus. E toda Honra, toda Glória seja dada ao seu santo nome.

  4. O planeta Terra é gigante! Creio em Deus Jeová / Javé / Jah e em seu filho Jesus Cristo morto em cruz para salvação de muitos, no entanto, isso não me dá direito de desconsiderar a crença e religiosidade dos meus semelhantes. Se fulano ou ciclano é adepto do candoblé, umbanda ou de outras dezenas de religiões afro brasileiras (matriz africana) não me permite condena-los, pois se assim fizer estarei envergonhando a Cristo que DETERMINOU que eu ame a todas as pessoas, ficando sob responsabilidade D’ ele o julgamento e a decisão de condenação eterna ou salvamento. Considero um absurdo, fundamentado na ignorância bestial, alguém, criticar (e neste caso contrariando a Deus) a qualquer pessoa que cultue outros santos. É a mesma coisa que pedir para um judeu aceitar a Cristo, um islã a adorar a imagem de São Francisco ou ainda um budista crer em Paulo como um homem santo orientado por Deus. Codó é sim terra de muitos santos e muitas crenças e o nome apropriado para isso é sincretismo religioso… mas quem não sabe o que é empatia que jogue a primeira pedra… ouvi um amém ai?

  5. Respeitar a opção religiosa e respeitar o direito de viver, ter princípios e reconhecer que acima de nós há leis maiores que regem indistintamente a todos nós e o universo seja lá o nome que se queira dar.

  6. Queiram ou não esse é o nosso PLANETA, Deus é só um, cada religião tem seus rituais e isso não torna nenhuma melhor do que a outra, diferentes sim, melhor não.
    Muita gente aí que condena o espiritismo, macumba, seja lá a denominação que queiram dá, é só discurso, na hora que tem algum problema buscam logo um auxílio “espiritual”, isso independe da religião, cor, situação financeira, grau de instrução…, conheço muitos que estão em todas as religiões e recorrem, quando não é ai é em outros lugares. Hipócratas.

  7. A entidade era caçhaca nesse rabo dele.

  8. Codó e terra cristãos, católicos e evangélicos e não da macumba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *