Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que um jovem é assaltado na esquina da rua Distrito Federal com a rua Honorino Silva, no bairro São Francisco, em Codó (MA). O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (10), por volta das 12h40.

As imagens mostram dois bandidos em uma motocicleta abordando o cidadão e um deles anuncia o assalto. A vítima relatou que o criminoso sacou uma arma de fogo, exigiu dinheiro e acabou levando um celular e uma carteira de bolso.

“Ele já desceu da moto dizendo que era um assalto, querendo simplesmente só o dinheiro. Ele não pediu moto, nem celular, nem nada, ele só pediu dinheiro. Aí eu disse que não tinha dinheiro e já com o celular na mão passei o celular pra ele pra ver se eles me largavam de mão. Mas não, todo tempo ele querendo a carteira e dizendo que queria era o dinheiro, e eu dizendo que não tinha dinheiro. Aí ele sacou um revólver 38, cano curto, da cintura e disse que iria atirar em mim se eu não desse o dinheiro”, relatou a vítima.

Com a insistência e ameaças do vagabundo, o cidadão acabou entregando a carteira com seus documentos. Logo depois, os criminosos fugiram e ainda não foram localizados pelas autoridades policiais.

Confira o momento: