Vídeo mostra esposa de Zé Francisco afirmando que até o grupão está contra ele

Irene Neres durante reunião na quarta-feira (30)

Na semana passa publicamos uma matéria revelando declarações surpreendentes feitas por Irene Neres, esposa do pré-candidato a prefeito Dr. Zé Francisco. Ela afirmou que até o grupão, denominado “Liberta Codó”, está contra a pré-campanha do médico petista.

“Todo mundo tá contra o Zé Francisco, o GRUPÃO, todo mundo tá contra o Zé Francisco. Mas é o tipo da coisa: nós tamos pra defender o Zé Francisco. Tá entendendo?”, disse.

A publicação foi rechaçada por alguns aliados de Zé Francisco e membros do grupão, que disseram se tratar de uma matéria mentirosa. Como o Blog do Marco Silva não trabalha com “Fake News”, hoje vamos mostrar o vídeo com as declarações feitas por Irene Neres durante uma reunião com mulheres do bairro Santo Antônio.

Assista ao vídeo na íntegra:

3 Comentários

  1. Quer dizer que todos está contra o Zé francisco
    E essa turma diz que ele ta bem

    Como está bem se a própria mulher diz que todos estão contra ele

  2. Muito mim admiro em vê está Irene falar que o grupão está com o Ze migue. Pois se até ela não gosta de política e agora quer pagar Boa samaritana e até fazendo reunião na casa dela onde não gosta de ninguém dentro da mesma. Pois o que vemos é o ze atender na rua as pessoas.

  3. Na verdade a unica oposicao assumida contra o desgoverno Nagib em Codó é o Dr. Jose Fco. Os demais sao omissos. A Eleição está polarizada entre os dois, e não vai adiantar criar esses boatos. O Prefeito terá que vestir calças e enfrentar a Eleição de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *