Vídeo mostra detalhes da escola “Fábrica de Sonhos”, inaugurada em Codó

Um vídeo produzido pela equipe da assessoria de comunicação da Prefeitura de Codó mostra detalhes do Liceu Codoense Nagib Buzar, escola também conhecida como “Fábrica de Sonhos”. A instituição de ensino foi inaugurada no início da noite desta sexta-feira (14).

2 Comentários

  1. Bom dia se tudo ser assim é muito pra nossos filhos pra estudar numa escola digna pra educar e ensinar nossos filhos. Nos estudos mais avançado melhor estrutura mais aprendizagem pra todos e melhor ainda nossa cidade previsa de muito mais que uma escola assim precisa tambem de uma UTI.DE UM HOSPITAL DESCENTE PRA HOSPITALIZAR NOSSA POPULAÇÃO.

    • Vota no Nagib que agora vai ter UTI..kkkk ….Se o cara não fez nos primeiros quatro anos, se for reeleito, agora é que não faz mesmo. Nagib vai enganar todo mundo de novo, vai ser reeleito (avemaria e cruzcredo) o desemprego vai aumentar, as perseguições vão ser insuportáveis, vão aumentar o preço da gasolina e do gás (cartel pesado), aumento desproporcional da conta de água (SAAE será vendido para o grupo FC) e para completar o pacote de maldades, os funcionários do município terão outro banco e não mais o Bradesco. Esse outro banco será gerenciado pelo Grupo FC e os funcionários municipais serão obrigados a negociar somente com esse banco pagando altas taxas e se de ousarem mudar de banco serão perseguidos e humilhados. Reeleger Nagib será um erro fatal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *