Vídeo mostra bandidos roubando mulher na frente de loja em Codó

Uma mulher teve o celular roubado na frente de uma loja no início da noite desta quinta-feira (19), na rua Leontino Ramos, bairro São Sebastião, em Codó (MA).

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança de uma loja de peças e assistência técnica de celulares gravou o exato momento em que a mulher chega em sua moto, estaciona em frente ao estabelecimento, pega seu telefone celular e começa a mexer tranquilamente. Dois bandidos passam em uma moto e percebem a vítima distraída. Eles retornam e anunciam o assalto.

As imagens mostram ainda que a mulher tentou correr e joga o celular em outro local para não ser levado pelos bandidos. No entanto, um deles, que não está armado, consegue pegar o aparelho. Os criminosos fugiram e ainda não foram identificados.

Testemunhas conseguiram anotar a placa da motocicleta dos assaltantes. O veículo é uma Honda CG NTitan, cor prata, de placa NHD-3604. Quem tiver qualquer informação que leve a localização dos bandidos deve acionar a Polícia Militar, através do telefone 190.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *