VÍDEO: moradores pagam máquina para melhorar rua de Codó

Cansados de esperar uma ação da Prefeitura de Codó, moradores resolveram contratar uma máquina pá carregadeira para melhorar as condições da Avenida Rei Salomão, região da Trizidela. 

“A intenção dos moradores foi tirar a terra da rua, pois toda vez que chovia, as casas ficavam alagadas. Daí um dos moradores que é empresário, com a ajuda de outros, resolveu contratar uma máquina do tipo Pá Carregadeira, para que a mesma tirasse toda a areia da rua”, explicou um morador.

Um vídeo enviado ao Blog do Marco Silva mostra a máquina fazendo o trabalho que seria de competência da prefeitura. “A casa do empresário, toda vez que chovia ficava alagada e cheia de areia que vinha com a enxurrada. Ele pagou 200,00 por apenas 1 hora de máquina. Mas ajudou muito a rua. Lembrando que ele não fez isso por interesse político, ele fez porque estava sendo o mais prejudicado”, explicou (assista ao vídeo abaixo).

4 Comentários

  1. Como pode gastar milhões com uma festa podre, e não dar estrutura para os moradores por esses motivos é outros mais é que devemos trocar essa corja maldita que habita a prefeitura.

  2. E muito vergonhoso, eu gostaria muito que o blog do Marco Silva viesse aqui também na trizidela pra mostrar o descaso da Travessa Brasil estamos com a rua cheia de buraco não asfalto nem iluminação aqui está uma calamidade

  3. Este ano tem eleição, vamos dar a resposta nas urnas, gasta milhões com carnaval mas não consegue dar um minimo de infraestrutura para a população.

  4. Nosso prefeito perdeu a sintonia com a administração pública. Não sabe sequer definir prioridades. Eu já escolhi meus pré candidatos e vou com eles até o fim, até porque se esses que vem do povo não resolver ninguém mais resolverá: Pedro Belo prefeito, Chiquinho Vice.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!