VÍDEO: Homem encontra ossada humana na zona rural de Codó

Os restos mortais de uma pessoa ainda não identificada foram encontrados em uma regional de matagal na manhã desta quarta-feira (10) em Codó, no interior do Maranhão. A ossada estava em uma área rural próximo a ponte do Rio Codozinho. 

O trabalhador Jair Mazetto revelou a repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade, que estava na mata quando se deparou com um crânio. Ele afirma que pensava que era uma bola e somente ao se aproximar percebeu que se tratava dos restos mortais de um homem.

“Eu estava na mata esses dias, aí eu avistei uma cabeça, eu pensei até que fosse uma bola no começo, aí eu olhei, uma bola no meio do mato, eu fui ver era uma cabeça de uma pessoa”, disse.

A ossada foi retirada do local pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela 4° Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.

1 Comentário

  1. ACORDA LEGISLATIVO CODOENSE

    Vendo essa matéria, lembrei de um caso amplamente divulgado na mídia e até agora sem elucidação: O caso do desaparecimento de Antônio Francisco Guimarães de Pinto, o Nego Preto, cujo a principal suspeita na época foi sua companheira. A meu ver, seria bom a policia fazer um levantamento dos casos de pessoas desaparecidas em Codó e se possível realizar exames de DNA para verificar possíveis compatibilidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *