Desde o início da campanha eleitoral, o governador Flávio Dino (PCdoB) tem manifestado publicamente apoio à candidatura de Márcio Jerry a deputado federal. Nos últimos atos de campanha em São Luís, Flávio enfatizou a candidatura de Márcio pela lealdade, trabalho e coragem.

“O Márcio é uma pessoa leal e a lealdade é um atributo importante”, lembrou o governador durante plenária realizada em São Luís pela candidatura de Márcio Jerry. “E têm duas outras coisas que eu admiro muito no Márcio, ele é trabalhador e corajoso”, completou.

Flávio Dino lembrou os vários anos de amizade e confiança que tem com Márcio Jerry e a importância de ter um deputado federal que não tenha medo de lutar contra famílias poderosas como Sarney, Murad e Lobão que estão há muitos anos no poder, mas não defendem os interesses da população.

“Para ser político no Maranhão e enfrentar essas três famílias que se acham donas de tudo tem que ter muita coragem e o Márcio é corajoso para enfrentar, é corajoso para disputar e é corajoso para vencer essa eleição”, declarou Flávio.

Com informações do blog do John Cutrim