VÍDEO: bar de Codó ignora recomendações, vira boate e promove grande festa na noite de sábado

O Brota Chopp, um bar localizado na Avenida Augusto Teixeira, em Codó, contrariou as recomendações das autoridades sanitárias e foi flagrado com diversas irregularidades na noite deste sábado (11), como aglomeração e desrespeito ao uso de máscaras.

Um vídeo enviado ao Blog do Marco Silva mostra que o local se transformou em uma verdadeira boate e reuniu dezenas de jovens. Nas imagens é possível ver o estabelecimento lotado, com aglomeração e desrespeito às regras de distanciamento. O uso de máscaras também não estava sendo respeitado pelos participantes da festa (Assista abaixo).

3 Comentários

  1. Qual foi o exemplo dado pela Agnes Conveniência e pelo Bar Buteco?
    O Prefeito foi na mídia e falou que iria ter rigor e como exemplo que fecharia a Agnes Conveniência da mulher dele que foi palco de grandes aglomeração.
    Como tudo é enganação ele não fez nada e o resultado está aí. Os donos de bares não cumprem nada e nem o povo.
    A punição deve ser para as autoridades omissas.

    • A ignorância maior e o peso maior da punição deve ser dada para quem descumpre, não apenas os donos, mas às pessoas. Não podemos errar justificando ou apontando os erros alheios. Cada um deve fazer a sua parte.

  2. Será que o Prefeito tem noção que a falta de pulso e comando vai marcar para sempre o seu nome na história e que vai ficar para filhos, netos , sobrinhos .
    O Pai dele com história de vencendor aonde chegar, quando falar em política logo irão ligar ao filho gestor sem comando e ação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *