VERGONHA – Vereadores não aparecem e sessão é suspensa por falta de quórum

A sessão da Câmara Municipal de Codó que deveria acontecer na noite desta terça-feira (14) não foi realizada por falta de quórum. A reunião dos vereadores era destinada para a discussão dos principais problemas enfrentados pelos codoenses, no entanto apenas 3 vereadores apareceram, Expedito Carneiro, Rodrigo Figueiredo e Chaguinha da Câmara. Os outros 14 edis vergonhosamente se recusaram a participar do encontro.
Foto mostra como estava a Câmara Municipal de Codó às 18:02. Chaguinha apareceu somente às 18:10
Em um rápido pronunciamento, o presidente Expedito Carneiro explicou que a sessão seria encerrada por não conter o número suficiente de vereadores. Pelo menos 9 parlamentares deveriam ter aparecido para o início dos trabalhos.
“Gostaria de registrar a presença do vereador Rodrigo, do vereador Chaguinha. Comigo, apenas três vereadores nesta sessão. Nós temos o horário regimental, sessão 6 horas, com 15 minutos de tolerância, são 6 horas e 15 minutos, não havendo número legal de vereadores para a abertura desta sessão, nós declaramos encerrada”, disse o presidente.
Mais cedo noticiamos que os 15 vereadores que dão sustentação ao governo municipal continuam tontos com a derrota provocada pela decisão da justiça que reconduziu Expedito Carneiro ao cargo de presidente da Câmara Municipal. Os edis combinaram que não apareceriam na sessão caso fosse presidida por Expedito Carneiro, e assim fizeram.
Por Marco Silva

Nenhum Comentário

  1. Vereadores corruptos não compareceram na sessão desta terça feira 14 de novembro, manipulados pelo o pai do prefeito, os tais vereadores deveriam serem caçados, pois todos sabem que recebem um mensalinho para fazer os gostos do pai do prefeito e não da população de Codóó.

  2. É uma vergonha toda essa atitude dos 15 vereadores de Codó,falta de compromisso com os assuntos da população,que sirva para mostra pra população de Codó quem é de verdade os nossos representantes,esses ai que não foram e fizeram disso um capricho de uma pessoa só,esses vereador não foram eleitos com 1 voto só,e sim com vários votos ,vamos mudar minha gente,a resposta está em nossa mão,vamos fazer uma verdadeira reforma política na nossa cidade e nosso país,vamos votar em candidato novos,diga não a reileicao ,vamos aprender com esses aqui,vamos todos viram e candidato novos!!

  3. VERGONHA!!
    A população de Codó não merece isso!!
    Todos os 15 vereadores fazendo os Caprichos de uma só pessoa.
    Vamos nos unir e da a resposta a essa pessoa..
    Vamos todos deixa de adquirir os produtos FC nas nossas casas e veículos..
    Esse poder somos nós que demos a eles..
    Vamos mostrar que unidos temos mais força..
    Obs: 1 mês sem comprar os produtos FC:. Ex: GAZ, GASOLINA, PRODUTO DE LIMPEZA,CARNE ETC…
    QUEM APOIA???

  4. VERGONHA!!
    A população de Codó não merece isso!!
    Todos os 15 vereadores fazendo os Caprichos de uma só pessoa.
    Vamos nos unir e da a resposta a essa pessoa..
    Vamos todos deixa de adquirir os produtos FC nas nossas casas e veículos..
    Esse poder somos nós que demos a eles..
    Vamos mostrar que unidos temos mais força..
    Obs: 1 mês sem comprar os produtos FC:. Ex: GAZ, GASOLINA, PRODUTO DE LIMPEZA,CARNE ETC…
    QUEM APOIA???

  5. Codó essa cidade tá uma vergonha .prefeito arrogante sem escrúpulo e respeito e piedade com o povo agora vereadores corrompidos pelo prefeito e agora o que vai ser do povo de Codó. Acho que vamos terminar morando nas praças bonitas kkkkkkk esse prefeito não ganha mais nem pra vereador

  6. Esses vereadores são marionetes do Ditador das calças no peito, vergonha ver que até nosso querido delegado sendo marionete também

  7. Uma vergonha brincando com a cara da população codoense.

  8. Eles não estão fazendo a vontade do Imperador eles estão mostrando o que são.

  9. Deve ser descontado de seus salários o dia de trabalho, não é assim que se faz com o empregado que falta ao trabalho sem justificativa.
    São empregados do povo e tem que cumprir horário e ser assíduo, assim reza na cartilha.Ganhando sem trabalhar? Chega.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *