Vereadores falam sobre funcionamento e informações institucionais da Câmara durante período eleitoral

A Câmara Municipal de Codó, em conformidade com a legislação eleitoral, irá realizar suas Sessões Ordinárias regularmente as terças feiras, bem como reuniões das comissões e será mantido o expediente administrativo.

Mesmo entrando no período do processo eleitoral é fundamental que a câmara mantenha suas atividades e seu expediente, pois nós vereadores podemos e temos como conciliar todas essas atividades. Somos funcionários desta Casa e não podemos deixar de trabalhar por quem nos colocou aqui, comentou o vereador Rodrigo Figueiredo.

Na última sessão, do dia 15 de setembro, os vereadores seguiram o protocolo, fizeram o uso da Tribuna e se pronunciaram sobre situações do município discutidas durante os últimos meses. Indicações também foram apresentadas e votadas em plenário. A mesa diretora da Câmara não poderia de maneira alguma suspender os trabalhos do Legislativo. Isso não seria justo com a população. Precisamos continuar nossas atividades, explicou Domingos Reis.

De acordo com o Presidente da Câmara, vereador Leonel Filho, os atos públicos do Legislativo as sessões plenárias e reuniões das comissões serão mantidas no período eleitoral, objetivando a transparência e o serviço útil de relevância à sociedade.

Nesse período a câmara continuará todas as suas atividades, suas Sessões Ordinárias regularmente, assim como reuniões das comissões, atendimentos e será mantido o expediente administrativo. E tenho certeza que os edis saberão e deverão conciliar suas atividades de campanhas com a suas obrigações para com o povo de Codó, garantiu o presidente Leonel Filho.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!