A sessão ordinária da Câmara Municipal de Codó acontece somente uma vez por semana. O encontro dura apenas 4 horas, das 18h às 22H. Esse tempo deveria ser utilizado para discussão, votação e aprovação de projetos, indicações e requerimentos que tivessem o objetivo de ajudar a resolver os diversos problemas enfrentados pela população codoense. No entanto não é isso o que tem acontecido, alguns edis passam a maior parte do tempo “grudados” em seus celulares.
O Blog do Marco Silva flagrou pelo menos 7 vereadores mexendo em seus smartfones durante a sessão desta terça-feira (28). E enganasse quem pensa que foram casos isolados, pois foram várias as vezes que presenciamos esse fato lamentável.
Durante o pronunciamento do vereador Rodrigo Figueiredo, por exemplo, os sete edis demonstraram total falta de interesse com o que era falado pelo colega de parlamento. A prova são as fotografias abaixo que foram tiradas no momento em que Rodrigo discursava.
Veja:
VEREADOR LEONEL FILHO (PTN) VEREADOR PEDRO SANTOS (PP) VEREADORA CLEANE DO EDSON COBEL (DEM) VEREADORES NONATO SAMPAIO (SD), JUNIOR OLIVEIRA (PRB) e ILTAMAR DA SAÚDE (PV)
Falta de vergonha e preparação,todos esses vereadores eleitos estão fora da realidade política , renovação é o que devemos vc fazer nas próximas eleições..
Mas tb esses aí…nao é de se esperar nada de bom mesmo…respeito zero
Isso sim e falta de falar pois isso hoje é normal em todas as areas infelizmente isso e comum todos os lugares que se vais é assim.
Falta de vergonha e preparação,todos esses vereadores eleitos estão fora da realidade política , renovação é o que devemos vc fazer nas próximas eleições..
Uns verdadeiro d palhaços
não tão nem ai, e ganhando muito pra isso.
estou aguardando esses vereadores vim pedir votos aqui;
É o por isso que a vereadora Cleane não sabe de nada, não presta atenção. aí não sei.kkkkk
Vereador Itamar de oculos escuro a noite, kkkkkkkkkkkkkk operou o olho e como está conseguindo lê. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Um absurdo, Codó só piora e o povo não aprende mesmo. Affff
é por ai que recebem as ordens do fc oliveira e do danone