Vereadores aprovam importantes Projetos de Lei em Sessão Extraordinária na sede da CDL de Codó

Na manhã desta segunda-feira, oito de junho, foi realizada Sessão Extraordinária na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Codó CDL, em razão das obras de reformas na Câmara Municipal de Codó. As matérias deliberadas pelos parlamentares foram às prioritárias para a população em tempos de pandemia.

Projetos de Lei de grande relevância foram aprovados em benefício da população, direcionados para o combate ao coronavírus em Codó e em prol da saúde da população, como o Projeto de lei de autoria do vereador Pastor Max, que propõe a suspensão por três meses da cobrança das parcelas de empréstimos consignados contraídos por servidores públicos municipais de Codó junto a instituições financeiras.

Outro relevante Projeto aprovado foi o do vereador Rodrigo Figueiredo, que cria a Licença Maternidade Especial, beneficiando servidoras públicas do município que tenham bebês prematuros.

Importantes Indicações também foram aprovadas em benefício dos codoenses, como do vereador Ivan do Naby e do Itamar Munis.

Na avaliação do presidente da Câmara, vereador Leonel Filho, a sessão extraordinária foi bastante produtiva, com matérias imprescindíveis para a segurança, saúde e qualidade de vida da população codoense “Acredito na força do trabalho em prol da população. Essas matérias precisam ser tratadas de forma a beneficiar o nosso povo”, disse o presidente.

Ascom- CMC

1 Comentário

  1. Suspende o pagamento do consignado e daqui a três meses como vai ser esse retorno. Quanto de juros vão pagar? Pensem bem antes de pedir a suspensão. Essa aparente bondade pode sair bem caro para o povo, pode só beneficiar os bancos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!