Vereadora Maria Paz participa da 9ª Conferencia Municipal de Assistência Social

A vereadora Maria Paz participou na última terça-feira (18) da 9ª Conferencia Municipal de Assistência Social. Com o tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS” o evento aconteceu no autoritário da Universidade Federal do Maranhão – UFMA e foi prestigiado por lideranças políticas do Executivo e Legislativo, secretários municipais, presidentes de associações comunitárias, entidades não governamentais, estudantes, religiosos e representantes de outros segmentos da sociedade.
A 9ª Conferencia Municipal de Assistência Social visa propor e deliberar diretrizes para o aperfeiçoamento do Sistema Único de Assistência Social, com a participação dos usuários.
“Esta é uma oportunidade que poucos municípios em nosso estado do Maranhão estão tendo. Codó sai mais uma vez na frente quando convoca sua conferência e coloca usuários, trabalhadores, gestores e a sociedade civil, todos juntos, para dialogar sobre uma cidade melhor”, destacou Maria Paz.
Visita ao Sabiazal
Também na terça-feira (18) a vereadora Maria Paz esteve na localidade Sabiazal, zona rural de Codó, acompanhada do prefeito Francisco Nagib, onde foi anunciado a perfuração de um novo poço artesiano para os moradores da comunidade.

Durante a visita a parlamentar codoense pediu que o gestor do município viabilizasse o asfaltamento da via que corta o Sabiazal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!