Vereadora Maria Paz apresenta indicações solicitando recuperação de ruas do bairro Santo Antônio

Aconteceu na última segunda-feira (05) a 15º sessão ordinária do ano de 2017, vários assuntos importantes foram debatidos e aprovados pelos parlamentares codoenses, entre eles as indicações da vereadora Maria Paz, que esta semana concentrou suas atenções no bairro Santo Antônio, no local diversas ruas estão com sua infraestrutura comprometidas.

INDICAÇÃO Nº 154/17
A rua Goiânia é considerada uma das vias mais importantes do bairro Santo Antônio, por esse motivo a vereadora Maria Paz apresentou a indicação de Nº 154/17, que solicita ao prefeito Francisco Nagib a recuperação da massa asfáltica, construção de meio fio e sarjeta no local.
“Acreditamos que a recuperação da rua Goiânia deve ser feita com urgência, pois é uma via de grande importância para o bairro Santo Antônio. Por isso pedimos que o prefeito Francisco Nagib atenda nosso pedido”, disse a vereadora.
INDICAÇÃO Nº 167/17
Já a indicação Nº 167/17 foi apresentada após a vereadora Maria Paz constatar pessoalmente a situação precária da rua Dr. Silva Maia, bairro Santo Antônio, a edil verificou que a via precisa ter sua pavimentação asfáltica recuperada e necessita que o poder público municipal realize a construção de meio fio e sarjeta no local.
“A rua Dr. Silva Maia é uma via de grande importância para os habitantes do bairro Santo Antônio, sua infraestrutura está comprometida e sua recuperação deve ser feita de forma imediata”, argumentou Maria Paz.
A indicação foi devidamente aprovada após a apreciação, discursão e votação de todos os parlamentares presentes.

Ascom – Vereadora Maria Paz

Nenhum Comentário

  1. Depois q toman a benção na na casa do imperador aí é quer são liberadas as indicações. Tudo indicações fracas o povo preciso trabalhar não de indicações q não se beneficiar em nada.

  2. Talvez… Para quem não precisa as INCAÇÕES SÃO FRACAS… Mas, para quem depende da SAÚDE PÚBLICA elas são suma importância, o ser humano não vive só de empregos… Para que a pessoa possa trabalhar é necessário que ela tenha no mínimo um pouco de saúde… Qual o empregador que aceita seus funcionários doentes? Recuperação da massa asfáltica, construções de meio fio e sarjetas,são proteções para vida dos habitantes como também estética que está contida no bem estar estrutural da população. Uma Cidade limpa e organizada reflete cuidado, saúde e uma população saudável e bem sucedida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *