Vereadora Maria Paz apresenta indicação solicitando ambulância para Cajazeiras

A vereadora Maria Paz continua com seu trabalho de legislar em favor da população codoense. A parlamentar está constantemente visitando os mais diversos pontos da cidade atrás de problemas que possam ser solucionados através de suas indicações. Como resultado destas visitas a edil apresentou três indicações de grande relevância durante a sessão da última terça-feira (05).

Ambulância para Cajazeiras

A vereadora pediu que seja enviada correspondências para o deputado estadual Zito Rolim, para o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, e para o governador Flávio Dino solicitando uma ambulância para o distrito de Cajazeiras, que fica localizado a cerca de 80 quilômetros de distância do centro de Codó.

“É de grande importância e extrema necessidade o trabalho realizado por uma ambulância no distrito de Cajazeiras, devido a grande demanda e escassez de transporte para a locomoção dos pacientes”, explicou a parlamentar.

Asfalto, meio fio e sarjeta

Maria Paz também solicitou por meio de indicação que o governo municipal faça a limpeza, recuperação da massa asfáltica, pavimentação, construção de meio fio e sarjetas de três ruas do bairro Santo Antônio: São Joaquim, São Sebastião e Ana Alice.

Segundo a vereadora, as vias estão intrafegáveis, com esgoto a céu aberto prejudicando a saúde dos moradores e dificultando a respiração das pessoas, por causa do mal cheiro. Os locais também estão servindo de criadouro para o mosquito transmissor de várias doenças.

Ambulância quebrada

Através de outra importante indicação, Maria Paz solicita que o prefeito Francisco Nagib determine, em caráter de urgência, o concerto e revisão da ambulância do distrito de cajazeiras, que está quebrada há cerca de 20 dias.

A vereadora argumenta que os moradores da região estão preocupados com a situação, pois temem que precisar urgentemente do veículo por causa da pandemia do novo coronavírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!