Vereadora Maria Paz apresenta duas indicações de grande relevância para o município de Codó

A vereadora Maria Paz continua com seu trabalho de legislar em favor da população codoense. A parlamentar está constantemente visitando os mais diversos pontos da cidade atrás de problemas que possam ser solucionados através de suas indicações. Como resultado destas visitas a edil apresentou duas indicações de grande relevância durante a sessão da última segunda-feira (12).
Melhoria dos serviços de fornecimento de energia elétrica
Mostrando-se preocupada com as constantes oscilações da energia elétrica registradas nas residências de alguns moradores do bairro São Sebastião, a vereadora Maria Paz apresentou a indicação de Nº 179/17, solicitando que a presidência da CEMAR, ANEEL e INMETRO, realizem a melhoria nos serviços de fornecimento de energia elétrica, bem como inspeção, manutenção e/ou troca do transformador que abastece os conjuntos Novo Milenio I e II e também todo o bairro São Sebastião.
“Estou preocupada com os possíveis danos que os moradores podem sofrer com as frequentes oscilações da energia elétrica registrados em alguns pontos do bairro São Sebastião, principalmente nos conjuntos Novo Milenio I e II. Por esse motivo, estamos apresentando essa indicação e esperamos que ela possa ser atendida o mais rápido possível”, argumentou a vereadora.
Reforma do posto de saúde de Cajazeiras
Os moradores do distrito de Cajazeiras, que fica localizado a cerca de 82 quilômetros de distância do centro de Codó, estão reclamando que os serviços de saúde oferecidos pelo poder público municipal estão sendo prejudicados devido a precariedade da estrutura física do posto de saúde do local. Buscando solucionar esse problema, a vereadora Maria Paz apresentou a indicação de Nº 180/17, solicitando que o Secretário Municipal De Desenvolvimento Urbano E Rural, Francisco Albuquerque, e a Secretária Municipal De Saúde, Aurilívia Barros, realizem, urgentemente, a reforma e ampliação do posto de saúde de Cajazeiras.
“Sabemos do esforço do atual governo em oferecer uma saúde de qualidade para os habitantes do município de Codó, no entanto o posto de saúde do distrito de Cajazeiras não está seguindo o padrão de qualidade que é oferecido pelo prefeito Francisco Nagib, por isso, estamos pedindo que seja feita sua reforma e ampliação”, explicou a vereadora Maria Paz.
As indicações foram devidamente aprovadas após a apreciação, discursão e votação de todos os parlamentares presentes.

Ascom – Vereadora Maria Paz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!