Na manhã desta sexta-feira, 17, o vereador Rômulo Vasconcelos (PDT), participou da entrega dos cartões bolsa escola, programa do Governo Federal. O evento ocorre no Ginásio Poliesportivo Carlos Fernandes, situado no Conjunto Dalas, até a tarde da próxima segunda-feira, 20.

De acordo com a coordenação serão cerca de 3.682 cartões entregues para a população. “Teremos um grande quantitativo de famílias beneficiadas. O valor é de 51 reais por criança. Vamos entregar esses cartões até a tarde da próxima segunda-feira, dia 20, iniciaremos os trabalhos, às 8h e entenderemos até, às 17h”, informou o coordenador do bolsa escola em Codó, Márcio Terto.

Para o vereador Rômulo Vasconcelos (PDT), o programa é de suma importância para a educação codoense. “Um evento muito bem organizado pela prefeitura, quero parabenizar o prefeito Francisco Nagib e a primeira dama e secretaria, Agnes Oliveira. Essa é uma renda que entra para a família e para o município e vai contribuir para a educação dos nossos alunos”, concluiu o vereador.

O evento é uma parceria entre Governo do Estado do Maranhão, Prefeitura de Codó e Secretaria de Desenvolvimento Social.

TEXTO: ASSCOM RÔMULO VASCONCELOS
FOTOS: THYAGO LUZ