Ao lado do prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, e de representantes do governo municipal, o vereador Rodrigo Figueiredo fez uma visita técnica ao Complexo Educacional Renê Bayma, no bairro São Francisco, onde também ocorre a vacinação contra a Covid-19.

O vereador e o prefeito conversaram com profissionais da Saúde e algumas pessoas que estavam sendo vacinadas, além de observar a organização e o trabalho das equipes que fazem a vacinação.

“Estamos fazendo uma visita técnica a esse local que foi aberto em uma parceria entre o governo municipal e governo do estado. É mais um ponto de vacinação ponto de vacinação contra a Covid-19 em nosso município, que é no Complexo Educacional Renê Bayma. Tudo bem organizado e fica aqui o nosso pedido para que a população acompanhe a faixa etária e se vacine”, destacou o vereador.

Rodrigo Figueiredo e Dr. Zé Francisco também visitaram o prédio do 17º Batalhão de Polícia Militar, onde profissionais de segurança pública estão sendo vacinados contra a Covid-19 em Codó.

A expectativa é vacinar 640 profissionais de sete corporações (Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Agente penitenciário, Ciretran e DMTRANS) de seis municípios diferentes (Codó, Timbiras, Coroatá, Peritoró, São Mateus e Cantanhede.