Vereador Rodrigo Figueiredo é escolhido o padrinho do Boi Estrelas Codoense

O Boi Estrelas Codoense é considerado um dos maiores representantes da cultura de Codó. Sem poder contar este ano com o incentivo financeiro do poder público municipal, o grupo recebeu o apoio do vereador Rodrigo Figueiredo e de alguns empresários da cidade.
Satisfeitos com o apoio ofertado por Rodrigo Figueiredo, os integrantes do Boi o convidaram para ser o padrinho do grupo, imediatamente o convite foi aceito pelo parlamentar codoense.

“O grupo me convidou para uma reunião e eles me convidaram para ser o padrinho do boi, eu claro de imediato aceitei pra gente poder dar uma força para a cultura e ajudar como a gente pode. Eles tiveram um grande trabalho ensaiando durante boa parte do ano e no momento em que precisaram do apoio da prefeitura lhes foi negado esse direito, mesmo a prefeitura tendo estrutura para ajudar”, disse Rodrigo.

O batizado do Boi Estrelas codoense aconteceu na noite desta quarta-feira (21), na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, e atraiu a atenção de uma grande quantidade de pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!