Vereador perde o controle e ameaça blogueiro durante a sessão da Câmara de Codó

Na semana passada publicamos aqui no Blog do Marco Silva uma matéria que tornava público uma NOTA DE REPÚDIO que foi enviada para a Secretária de Estado da Saúde. O documento foi assinado por todos os parlamentares codoenses e afirmava que a unidade de saúde vem tratando a população com descaso, esperas intermináveis e de forma grosseira (reveja).
O ato foi que foi encabeçado pelo vereador Valdek Frota atingiu diretamente os colaboradores da UPA que divulgaram uma NOTA DE REPÚDIO contra a atitude do parlamento municipal.
Ameaça ao Blogueiro Marco Silva
Cerca de 10 funcionários da UPA estiveram na noite desta terça-feira (18) acompanhando a sessão da Câmara Municipal de Codó, eles foram ao local na expectativa de ouvirem uma retratação do vereador Valdek Frota, no entanto não foi isso o que aconteceu.
Durante sua fala na tribuna da casa, o parlamentar codoense disse que nunca deve a intenção de atacar os colaboradores da UPA de Codó, chegou a afirmar que eles são competentes e eficientes. No entanto não esclareceu o motivo de ter pedido através de uma NOTA DE REPÚDIO a humanização do atendimento aos pacientes do local.
Ao invés de ser humilde e pedir desculpas pelo erro cometido aos funcionários da UPA e a população de Codó, o vereador Valdek Frota preferiu atacar o blogueiro Marco Silva. O edil mostrou descontrole emocional ao afirmar de forma grosseira que será respeitado pelo jornalista, e dá a entender que pode fazer alguma coisa contra o blogueiro através de um de seus treze irmãos.
Ouçam o áudio:
A declaração de Valdek frota foi considerada uma verdadeira ameaça por todos que acompanhavam a sessão.
O Blog do Marco Silva não se intimidará
O Blog do Marco Silva lamenta e condena a declaração ameaçadora de Valdek Frota que tem o único objetivo nos intimidar. A Câmara Municipal de Codó deveria ser usada pelo parlamentar para defender os direitos da população codoense e não comportando-se de forma vexatória comprometendo o conceito e a dignidade do Poder Legislativo do Município.
Representação
Orientado por seu advogado, o jornalista vai procurar na manhã desta quarta-feira (19) a Delegacia Regional de Polícia Civil, para registrar Boletim de Ocorrência. O material servirá de suporte para uma representação na justiça contra Valdek Frota por ameaça e injúria.
Marco Silva também garantiu que pedirá apoio da Associação Maranhense de Blogueiros – AMABLOG.

Nenhum Comentário

  1. Ele é muito é um…..
    . , o povo de Codó não sabe escolher seus representantes! Continue fazendo seu belíssimo trabalho amigo, não deixe ele te intimidar com ameaças porque ele é fraco. Um dos mais fracos da câmera municipal de Codó. Parabéns blogueiro.

  2. Sr blogueiro fassa um favor de se retratar pq o vereador Nonato Sampaio não comunga com essas atitudes e você tá sendo leviano quando dis que todos os vereadores assinaram quero que prove que o vereador Nonato Sampaio assinou este documento.caso contrário o vereador irá processalo sem más tenha um dia

  3. Blogueiro, você está sendo irresponsável e Leviano busque as informações de fato como ela é pq pelo que sei o tem vereador que não assinou este documento como exemplo do Vereador Nonato Sampaio que não assinou documento nenhum.

  4. Marcos Silva, antes de publicar uma material fazer uma pesquisa de constatação do fato. No caso em questão, onde você diz que todos os vereadores assinaram uma NOTA DE REPÚDIO que foi enviada para a Secretária de Estado da Saúde. O documento foi assinado por todos os parlamentares codoenses e afirmava que a unidade de saúde vem tratando a população com descaso, esperas intermináveis e de forma grosseira. APRESENTE UM DOCUMENTO ONDE MOSTRA A ASSINATURA DE TODOS OS 17. Será que foram todos os vereadores que assinaram ou é mais uma… . Apresente a NOTA DE REPÚDIO assinada por todos.

  5. DESNECESSÁRIA essa exaltação do vereador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *