Vereador Pastor Max fala sobre suas Indicações mais recentes

Em entrevista concedida a mídia digital, o vereador pastou Max falou um pouco sobre as suas mais recentes indicações, feitas em atendimento as demandas da população codoense. Por meio da INDICAÇÃO DE Nº137/17, – o edil solicitou ao prefeito de Codó e ao Secretário de Desenvolvimento Urbano e Rural do Município de Codó, Roberto Albuquerque, para que o mesmo providencie a instalação de luminárias nas seguintes Localidades: Recreio, São Benedito do Mozart e Felicidade seu Zozó. “Entendemos o quanto uma boa iluminação pública é importante para os moradores dessas localidades. Um boa iluminação significa mais segurança e bem estar a todos”.
Pela INDICAÇÃO DE Nº138/17, o vereador Pr. Max, solicitou para que seja feito a construção da estada que liga a localidade Cipoal dos Pretos a localidade Lagoa do Mato. Assim como também pediu por reparos necessários nas seguintes estradas: que liga o São Benedito do Mozart ao Poço do Boi, São Benedito do Mozart a Cachoeira e São Benedito Mozart ao Boi Não Berra, bem como a recuperação da estrada do Recreio do Pio e Raimundo Sousa, e das Quatro Bocas a Penha e da Penha ao Pau Frescura, por meio da INDICAÇÃO DE Nº139/17. “Mesmo que o período de chuvas não tenha acabado, precisamos já ir ajeitando, refazendo e colocando trafegável as nossas estradas vicinais”, comentou o parlamentar.
Por fim, com a INDICAÇÃO DE Nº140/17, o vereador Pr. Max Indicou que fosse enviada correspondência ao Prefeito Municipal, Francisco Nagib, solicitando que determine ao Secretário Municipal de Pecuária, Abastecimento e Pesca, o Sr. Antônio Araújo Neto, que seja feito a perfuração de poços artesianos nas localidades São Benedito do Mozart e Cachoeira. “Graças a Deus e ao esforço de toda comunidade junta, conseguimos levar luz a esta comunidade, agora vamos em busca da água, bem tão valioso e necessário a todos. tenho certeza que o Executivo irá corresponder, assim como vem fazendo com todas nossas indicações”.
Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *