Vereador Pastor Max e moradores da Lagoa do Mato levam pauta de reivindicações ao Executivo

Na manhã desta segunda-feira (13) o vereador Pastor Max, o prefeito Francisco Nagib e autoridades municipais receberam representantes da comunidade Lagoa do Mato, localidade situada no PA São Benedito dos Afonsos, na zona rural de Codó. O vereador Pastor Max, que já conhece bem a realidade daquela região, sempre solicitou ao Poder Executivo ações de assistência para os moradores da localidade, que fica bem afastada da sede de Codó.

A comunidade necessita de melhorias para o abastecimento de água potável, melhorias na estrada, entre outras demandas. Estamos constantemente visitando essa região e conversando com os moradores. E hoje conseguimos nos reunir com o secretário Roberto Albuquerque para estabelecer uma pauta de reuniões”, explicou o vereador.

Por intermédio do vereador Pastor Max, o presidente da associação de moradores da localidade Lagoa do Mato, Senhor Arlindo, se encontrou primeiramente com o prefeito Nagib, onde foram colocadas todas as demandas. Logo após, a pauta foi passada ao secretário de desenvolvimento urbano e rural, Roberto Albuquerque. Dentre as demandas dos moradores estão a reforma de cerca de 10 km da estrada vicinal, a reforma da ponte que dá acesso a estrada e o poço artesiano para a comunidade. Também foi levada a demanda pela reforma da Escola Tânia Maria.

O prefeito Francisco Nagib está sensível a tudo isso e vem fazendo um trabalho compromissado em todas as localidades de nossa zona rural e levando benfeitorias à várias comunidades que sofriam com anos de atraso. E com nossos amigos da Lagoa do Mato não será diferente, que já espera por essas melhorias há treze anos. O momento do país é difícil, mas a gestão municipal irá atender a todos”, lembrou o edil.

Reconhecimento da comunidade

O presidente da associação, Senhor Arlindo, agradeceu a recepção do prefeito Nagib, do secretário e demais autoridades e destacou o papel do vereador como interlocutor entre as comunidades e o poder público. “Quero agradecer a atenção de todos do governo e o companheirismo e trabalho do vereador Pastor Max, que sempre esteve presente em nossa comunidade, fazendo esse importante elo entre a gestão e as nossas necessidades. O vereador conhece bem a nossa realidade e sempre tem nos dado a oportunidade de pedir pelas nossas maiores necessidades”, declarou o presidente da associação.

Para o vereador Pastor Max, o encontro é mais uma oportunidade de servir a comunidade. “É o nosso papel. Fomos eleitos para isso. para representar os interesses das comunidades. Principalmente as que mais precisam. Buscar os meios necessários ara que todas as demandas sejam atendidas. Queremos sempre estar a disposição dos amigos da zona rural, que sofrem a precisam de muita assistência. Fico feliz de encontrar na pessoa do prefeito Francisco Nagib, um gestor sensível e que sempre está disposto a atender os anseios e necessidades do nosso povo. E se Deus quiser teremos essas demandas da localidade Lagoa do Mato atendidas.”

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *