Vereador Chaguinha da Câmara faz balanço dos resultados obtidos através das suas indicações no atual governo

Na sessão desta semana no parlamento municipal, o vereador Chaguinha da Câmara utilizou a tribuna da casa, no seu tempo regulamentado, para expor os resultados que a cidade vem obtendo através de suas indicações semanais e a total atenção e cuidado que a prefeitura de Codó vem dando as cobranças dos edis na casa.
“Nos primeiros cem dias de governo, a prefeitura municipal vem fazendo um ótimo trabalho, 50% das indicações do vereador Chaguinha da Câmara aqui nesta casa o executivo por meio da secretaria comandada pelo meu Roberto Cobel, que vem tendo o cuidado e atenção em cumprir minhas indicações, como por exemplo, semana passada apresentei uma indicação solicitando a reforma da ponte aqui da vila fomento e na quarta feira já tinha uma equipe no local dando os primeiros reparos. Isto é muito importante para nós e concluímos a importância do trabalho do vereador”, disse.
O parlamentar também mostrou sua satisfação pela audiência pública realizada semana passada na câmara municipal com os vereadores e a equipe da secretaria municipal de saúde, onde foi discutido os problemas que vem acontecendo no HGM e as melhorias que devem ser feitas no Hospital para garantir maior celeridade e qualidade nos atendimentos.
“A Nossa secretaria veio nesta casa para esclarecer e discutir e ouvir e aceitar algumas opiniões dos vereadores, da população, da própria imprensa então gente isso significa preocupação e nós não estamos simplesmente em situação para abafar o mal feito de prefeito não, estamos sim na situação para trabalhar todos juntos em prol do desenvolvimento do nosso município”, relatou Chaguinha.
Finalizando o parlamentar agradeceu a prefeitura de Codó pela maior distribuição de peixe da história as pessoas de baixa renda do município, totalizando 50 toneladas de peixe. O vereador parabenizou a cidade pelos seus 121 anos de emancipação política e agradeceu pelas inaugurações que foram realizadas no dia do aniversário da cidade.
Ascom