Vereador Chaguinha da Câmara é diplomado pelo Juiz Ailton Gutemberg Carvalho Lima

O auditório da Universidade Federal do Maranhão foi palco da cerimônia de diplomação dos novos representantes do Executivo e Legislativo de Codó-MA, eleitos em 02 de outubro e que cumprirão os mandados a partir de 01 de janeiro de 2017. O evento lotou o auditório nesta segunda-feira (19), em solenidade presidida pelo Juiz Ailton Gutemberg Carvalho Lima, titular da 7ª Zona Eleitoral de Codó.

Chaguinha da Câmara é diplomado pelo Juiz Ailton Gutemberg Carvalho Lima, titular da 7ª Zona Eleitoral de Codó.

Após ser diplomado, o vereador Chaguinha da Câmara, parabenizou o novo prefeito, Francisco Nagib, o vice Ricardo Torres e os demais vereadores e suplentes. Ele ressaltou seu compromisso em continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Codó.

“Nosso foco será a geração de emprego e renda, além de continuar na luta pela segurança pública dos cidadãos e por melhores condições na área da saúde. O dia de hoje marca definitivamente meu nome na história política do município de Codó, uma trajetória que iniciamos há quatro anos atrás e que agora daremos continuidade por mais 04 anos”, disse o vereador.

Chaguinha da Câmara foi eleito pelo PCdoB e conquistou a confiança de 730 eleitores que nele acreditaram e nele depositaram os seus votos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!