Com a presença de uma grande quantidade de pessoas, a primeira sessão ordinária do ano de 2017, foi realizada na noite da última segunda-feira (06) na Câmara Municipal de Codó e teve como principal assunto a votação do Projeto de Lei nº 02/17, de autoria do Executivo, que autoriza, no primeiro ano da atual gestão, a contratação de professores através de avaliação de currículo com titulação aprovada e plano anual de ensino.

O vereador Chaguinha da Câmara foi um dos 16 vereadores que votaram a favor do projeto de lei, que garante de forma imediata a contratação de 300 professores do município e o início das aulas para o próximo dia 20 de fevereiro.

Chaguinha apresenta importante indicação

O vereador Chaguinha da Câmara, preocupado com as necessidades da população codoense, apresentou a indicação de Nº 02/17, pedindo que seja enviada uma correspondência ao Prefeito Francisco Nagib, solicitando que determine o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Rural, Francisco Roberto, a recuperação imediata da ponte da Rua Magalhães de Almeida e uma operação tapa buracos na Rua do Acre.

“A gente visitando a Rua Magalhães de Almeida, observamos uma ponte que já vem causando alguns problemas, alguns acidentes (…). Para que amanhã não venha acontecer um acidente com vítima fatal que trazemos essa indicação para que seja aprovada pelos vereadores e que o secretário possa atender nosso pedido. Também pedimos que o secretário realize uma operação tapa buracos na Rua do Acre no bairro São Francisco”, pediu o vereador.

Cientes da importância da indicação do vereador Chaguinha da Câmara, todos os edis votaram a favor e aprovaram a referida indicação.

ASCOM – VEREADOR CHAGUINHA DA CÂMARA