Veja o resumo de ocorrências das duas primeiras noites do Arraial de Codó

Homens foram presos com foice e facão após briga (foto: divulgação)

A Guarda Municipal de Codó divulgou, nesta terça-feira (09), o resumo de ocorrências registradas nos dois primeiros dias do 3º Arraial Mais Cultura, Mais Alegria, que ocorre na Praça da Folia.

Na primeira noite foram registradas sete ocorrências, sendo um conduzido com arma branca (faca), duas crianças perdidas dos pais deixadas em casa, um canivete apreendido, duas intervenções em badernas (briga) e uma intervenção no trânsito.

Já na noite desta segunda-feira (08), também foram registradas sete ocorrências, sendo três conduzidos com arma branca, três intervenções em badernas (briga) e uma intervenção no trânsito. Ainda foram apreendidos uma foice e um facão.

O chefe da Guarda Municipal de Codó, Comandante Fernandes, considerou tranquila as duas primeiras noites do evento.

“Foram duas noites de Arraial consideradas tranquilas pela equipe de segurança, pois não tivemos nenhuma ocorrência grave. Esperamos poder manter esse ritmo até o final do evento”, disse.

O aparato de segurança implantado durante o Arraial de Codó conta com as equipes da Guarda Municipal, Polícia Militar, Bombeiros Militares, Polícia Civil e seguranças contratados pela prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *