Veja o resumo de ocorrências da última noite do Arraial de Codó

A noite de domingo marcou a despedida do 3° Arraial Mais Cultura, Mais Alegria, que ocorreu na Praça da Folia, em Codó. Milhares de pessoas marcaram presença no local e poucas ocorrências foram registradas.

Homens foram presos e levados para a delegacia (foto: Guarda Municipal)

O resumo de ocorrências mostra que foram feitas cinco intervenções preventivas, duas prisões de elementos com faca, abordagens a 50 pessoas e dois indivíduos foram conduzidos a delegacia por furto de grades na rua Simeão de Macedo. Eles foram presos após denúncias que vizinhos fizeram a guarnição que se encontrava na sede da Guarda Municipal.

“Tudo transcorreu dentro dos padrões da normalidade mais uma vez na área interna e externa, sem alterações graves. Agradecemos primeiramente a Deus e o empenho das Forças de Segurança presentes no local (GUARDA MUNICIPAL, POLÍCIA MILITAR, BOMBEIROS MILITAR, BOMBEIROS CIVIS, SEGURANCAS OPERACIONAIS CONTRATADOS E SAMU). Agradecemos também a organização do evento que nos deu todo suporte para realizarmos nosso trabalho com brilhantismo e alcançarmos no objetivo que foi a proteção e a tranquilidade do público durante essas oito noites. Parabéns a todos!”, destacou o chefe da Guarda Municipal de Codó, Comandante Fernandes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *