Veja como foi o ato pró-Haddad realizado nesta quinta-feira em Codó

Com o objetivo de mostrar força e união em torno da candidatura a presidente do petista Fernando Haddad, um grupo de militantes e políticos de Codó realizaram um movimento nesta quinta-feira (25) em apoio ao presidenciável.

O evento contou com a participação do Superintendente Pedro Belo, do ex-prefeito Zito Rolim, do médico Dr. Zé Francisco, do vereador Iltamar da Saúde e de outras várias autoridades políticas da cidade.

Um vídeo gravado pelo estudante de jornalismo Wellyngton Sampaio mostra como foi o movimento.

Veja:

5 Comentários

  1. Codó na Contra Mão do Brasil. Será 17 adeus Corruptos de PT.

  2. Acho engraçado que nas manifestações do B17, sempre há um texto crítico do dono do blog. Já nas manisfestacoes do H13 o blogueiro nem se manisfesta. Sabe que foi um fracasso mas não assume.

  3. Domingo teremos a melhor reaposta para este adeus companheiros. E o melhor vencera. NÃO vamos cantar Vitória antes da hr.

  4. Não foi fracasso. O plano não era encher as ruas de moto ae carro era mostrar para todos os codoenses quem esta apoiando HADDAD 13: ZITO ESTÁ COM HADDAD, PEDRO BELO ESTÁ COM HADDAD, ZÉ FRANCISCO ESTÁ COM HADDAD. Ou seja, esta com HADDAD 13 simplismente os líderes politicos que tem a preferência poplular, desaa forma quem é Zito vai de Haddad, quem Pedro Belo também vai, quem votou no Zé Francisco também deve votar no Haddad 13. Vamos virar mais e mais votos,.pois todos estão unidos pelo Brasil, pelo Maranhão e por Codó. Ahhh antes que é bom lembrar que FLÁVIO DINO também é Haddad 13.

  5. LULA TÁ PRESO BABACA

    contei 49 motos e 7 carros. kkkkkkk. QUE PALHA ASSADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!