Veja como foi o 1° encontro do Projeto Discutir Para Construir, em Peritoró

Na tarde de sábado (11), nas dependências da Cerâmica Mayara, aconteceu a primeira reunião do projeto Discutir para Construir uma Nova Peritoró (MA). Evento realizado pelo médico e pré-candidato a prefeito de Peritoró, Dr. Júnior.

Na ocasião estiveram presentes; O presidente da Fetaema e vice-prefeito de Peritoró-MA, Chico Miguel, o ex-presidente da câmara e atual  vereador, Irmão Henrique,  a professora e ex-vereadora Lurdes da Cerâmica, o  conselheiro tutelar e ex-vereador, Irmão Bentinho, o ex-vereador Elton Sanches, Dra. Samyra, esposa de Dr. Júnior,  líderes comunitários, Germano, presidente do  sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Peritoró-MA, empresários, os pré-candidatos a vereador da oposição, e sociedade civil.

O encontro contou com a participação dos moradores da sede e da zona rural do município e teve como objetivo promover a discussão com o povo sobre as problemáticas pelas quais passa o município, assim como também encontrar soluções. O projeto irá percorrer todo o município.

Em discurso o vice-prefeito e pré-candidato a prefeito de Peritoró, Chico Miguel, disse que não existe eleição fácil. “Em 2008 enfrentamos a campanha de um tostão contra um milhão, foi dura, foi difícil, mais nós ganhamos, a eleição que está se aproximando não será diferente, mas, com a nossa união, a nossa força, poderemos sair vencedores, estamos aqui para lutar pelo o nosso município unidos, vamos à luta”.

O pré-candidato a prefeito de Peritoró Dr. Júnior fez referência aos ataques que vem sofrendo do prefeito Padre Jozias. “Há oito anos consecutivos  Padre Jozias está governando essa cidade, ele com sua irmã Maria Luíza, que mora em Coroatá, enriqueceram a custam do dinheiro do povo, ela era secretária de administração e finança, passou o cargo para o filho, Rafael Oliveira, que é pré-candidato a prefeito deles, enquanto eles estão ricos, a saúde do município está na UTI, a educação cada vez pior, as pontes da zona rural quebradas, as ruas estão na escuridão, os jovens sem opção de lazer, esporte e educação. É importante lembra também do mentor de toda essa maldade contra o povo peritoroense, estou falando do ex-presidente da Câmara e atual vereador Constantino Santos Neves. Ele é o mentor da oligarquia da maldade que quer se instalar em nossa cidade, mas, Deus não permitirá tamanha maldade, e com ajuda de Deus  vamos vencer”, finalizou o médico.

Com informações do Blog do Maciel Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!