Vazam fotos íntimas da jovem assassinada pelo marido policial em São Luís

Morta a tiros pelo próprio marido no último sábado (25) em São Luís, a jovem Bruna Lícia, 22 anos, teve várias fotos íntimas vazadas nas redes sociais.

 

Em uma das imagens, Bruna aparece completamente nua deitada em uma cama. Em outra ela tira foto do corpo nu em frente a um espelho. A Polícia Civil do Maranhão ainda não se manifestou sobre o vazamento das fotos.

Entenda o caso

De acordo com o G1, um militar identificado como Carlos Eduardo foi preso, no último sábado (25), após matar a própria esposa e um homem, que seria amante dela, no Condomínio Pacífico I, no bairro Vicente Fialho, em São Luís.

Após o crime, o policial teria entregado a arma para o tio, que é sargento da polícia. Depois, o PM foi preso e levado para o presídio militar em São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.

Segundo testemunhas, Carlos Eduardo teria chegado mais cedo em casa e flagrado a traição da mulher com quem tinha uma união estável, Bruna Lícia. Ela estava com um homem identificado como José Willian.

Irritado, o militar teria efetuado sete disparos contra os dois, que morreram na hora. Em depoimento, o policial disse que viu os dois fazendo sexo e que houve luta corporal antes dos disparos.

A polícia civil investiga o caso, mas, por enquanto, ainda não acredita que houve luta corporal. Para a delegada do Departamento de Feminicídio, Viviane Azambuja, Carlos Eduardo já foi autuado por feminicídio por conta do crime contra Bruna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *